ENSINAMENTOS DOS MESTRES ASCENSOS DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA:
“TODAS AS COISAS PODEM SER CURADAS!”
“TODAS AS COISAS PODEM SER CURADAS!”
QUERIDO E AMADO MESTRE ASCENSO JESUS CRISTO,
“TODAS AS COISAS PODEM SER CURADAS!”
QUERIDO E AMADO MESTRE ASCENSO JESUS CRISTO,
“Eu, Jesus, venho até vós para que possais compreender que todas as coisas podem ser curadas, mas precisais de vos ajoelhar e pedir perdão por todas as dívidas de todos os séculos das dezenas de milhares de anos da vossa reencarnação (...)
Quando conheceis a dor – e a dor suprema – do amor, também conhecereis a essência vital do meu Sangue, que pode curar, e cura-vos de todas as coisas e em todos os níveis.
(...) que a preocupação seja banida do vosso coração, das vossas orações. Pois não vos ajudou o vosso Deus em todos os testes e provas – quando a morte estava próxima e a vida já não era aparente e, todavia, fostes restaurados?
Portanto, medo, dúvida e questionamento humano, e registros de morte são um estado mortal da consciência. E se entrardes nisso e aí ficardes, tornar-vos-eis nesse medo e nessa dúvida. Estareis questionando constantemente o Senhor Deus e os santos do céu até ao ponto em que ninguém conseguirá comungar convosco a partir do mundo celestial por vos terdes enredado tanto nas preocupações, maiores ou menores, desta oitava.
Eu venho, amados, porque os desafios são grandes. Eu venho, amados, porque estais à altura dos desafios quando estais selados na união do vosso Deus. (...)
Deus colocou nas vossas mãos o vosso próprio dilema. Criastes o dilema do eu; portanto, precisais desfazê-lo. Precisais ter um fogo que seja maior que todas as trevas, uma presença da majestade de Deus que preencha todo o espaço e não permita que a dúvida se infiltre. (...)
Venho nesta hora, pois, como sabeis, estamos chegando à conclusão da era de Peixes e o meu cargo como avatar da era de Peixes está chegando ao fim.
Transmiti-vos, sob a direção de Saint Germain, o dom do Espírito Santo, que é a chama violeta; os decretos dinâmicos; o fortalecimento dos vossos quatro corpos inferiores, da vossa consciência e de tudo o que faz parte de vós e pode tornar este mundo grande e sublime.
Peço-vos, amados, que vos torneis exemplos daqueles que ministram pelo Espírito Santo. Peço-vos que oreis pedindo os dons do Espírito Santo, os nove dons.
Peço-vos que oreis constantemente e que fiqueis junto do Espírito Santo, Maha Chohan, que virá até vós quando vos ajoelhais aos pés da vossa cama, todas as noites. E ao abrirdes o vosso coração ao Maha Choran, o Maha Choran lidará convosco com grande dignidade; pois o Maha Choran, dignifica a chama do vosso coração.
Se estiverdes dispostos a passar por perseguições, pelo grande fardo de transmutar carma, se estais dispostos a matar os demônios, os anjos caídos que desejam interpor-se entre vós e o Maha Chohan, então digo-vos: fazei este esforço custe o que custar, não importa a dor, não importa o preço. (...)
(...) quando recebeis o Espírito Santo diretamente do Maha Choran porque vos purificastes de estados inferiores de consciência, então, então podereis conhecer o verdadeiro significado da concessão de poder, o poder concedido a um apóstolo Paulo, a um Elias, a um Eliseu.
Lembrai-vos, então do manto que é passado para vós. Custe o que custar – não importa quanto tempo leve, não importa a dor – se finalmente puderdes, como resultado de estardes nesta senda, tomar a responsabilidade de ser a presença viva do Espírito Santo, dedicar o vosso corpo, a vossa alma e a vossa mente ao Espírito Santo, então vereis, não apenas como crescereis, mas como este movimento crescerá, como a terra crescerá. E os anjos caídos não terão qualquer poder sobre vós, mas vós exercereis o poder sobre eles! E o atareis, e invocareis os arcanjos para que os levem deste lar planetário, para que levem estes caídos que não tem qualquer direito de atacar as crianças de Deus. (...)
Tendes esta vida para viver e para dar a Saint Germain, para dar a Deus, para me dar, para dar às hostes ascensas. (...)
Esta pode ser a vossa melhor hora e a vossa vitória. Mas precisais estar dispostos a carregar a cruz, a caminhar nas quatorze estações da cruz, a caminhar nas quatorze estações da Mulher e da sua semente.
Se desejardes a concessão de poder, amados, podereis tê-la. Mas tereis de pagar o preço do sacrifício, da renúncia, do serviço e da abnegação. Dar e receber é o sinal do intercâmbio cósmico do fluxo em forma de oito, entre o vosso coração e o meu coração.”
Devo dizer, em nome de Saint Germain que, por favor, invoqueis a chama violeta. Acordados ou a dormir, caminhando, falando, não importa o que estiverdes fazendo. Queremos ver-vos vencer os fardos e evitar o cataclismo mundial. (...)”
(*) Ditado transmitido pela Mensageira da Grande Fraternidade Branca – Elizabeth Clare Prophet, dia 28/12/1996, em Montana.
* * * * *
* * *
*