terça-feira, 24 de abril de 2018

Que o grande círculo da nossa unidade e do nosso Amor elimine toda divisão!


ENSINAMENTOS DOS MESTRES ASCENSOS DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA:

“QUE O GRANDE CÍRCULO DA NOSSA UNIDADE E DO NOSSO AMOR ELIMINE TODA DIVISÃO!”



 “QUE O GRANDE CÍRCULO DA NOSSA UNIDADE E DO NOSSO AMOR ELIMINE TODA DIVISÃO!”



“Devotos da chama do meu coração, eu vos escuto! Estou aqui – não ali, mas aqui – aqui, no nexo da cruz de fogo branco, aqui, onde o tempo e o espaço se encontram e se anulam.

   Aqui estou, no Coração do Infinito. Onde existe centelha divina, ali está o Infinito. Por isso eu vos saúdo como o Ser Infinito e como seres infinitos – um vezes um vezes um é sempre o Ser Infinito.

   Que o grande círculo da nossa unidade e do nosso amor elimine toda divisão, mal-entendido, ignorância e falso testemunho, como na história do cego e do elefante – todos fazendo relatos variados sobre o mesmo espetáculo, mas nunca atingindo o ponto de realidade que é o Coração: a perspectiva do coração!

   Convoco-vos para irdes a esse ponto. Centrados em vossos corações, que a cada dia está se tornando o meu coração, podeis ver todas as coisas como de fato são. A verdadeira perspectiva da sabedoria, ungida com amor, inflamada com a vontade de ser tudo que Deus é, e abençoada com a pureza da Mãe – o que mais pode existir além disso, exceto o prisma de cristal?

   Renovo todas as coisas pela chama do coração, pela visão do coração e pela sabedoria do coração, que é a corrente infinita que jorra da Fonte infinita.

   Ó meus amados, estou feliz por estar aqui, feliz por me banhar na luz de Hélios e no querido amor dos vossos corações. Vejo vossa perspectiva de liberdade e venho para dar-vos outra.

   Que passeis todas as provas!

   Amados corações, no meu retiro esta é a saudação que as pessoas fazem quando chegam e partem – não dizem “Deus vos abençoe”, mas sim “Que passeis todas as provas!” Isso é digno de nota e louvável a seguir minhas pegadas. Não querem tomar uma rota na estrada da vida, mas assegurar o que o Mestre ganhou. Essa é uma causa verdadeiramente honrada!”
(...)

AMADO MESTRE ASCENSO SAINT GERMAIN

6 de julho de 1984
Rancho do Royal Teton
Montana (E.U.A.)

Fonte: págs. 455-456, do livro: “Senhores dos Sete Raios” – a vida dos Mestres da Grande Fraternidade Branca; Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet, tradução: Fanny Zigband, Miguel Teixeira; São Paulo : Editora Summit Lighthouse do Brasil, 2002

NOTA: “Esta página divulga os Ensinamentos dos Mestres Ascensos da Grande Fraternidade Branca, recebidos pelos Mensageiros Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet.”

PARA MEDITAR:
--- “A verdadeira perspectiva da sabedoria, ungida com amor, inflamada com a vontade de ser tudo que Deus é, e abençoada com a pureza da Mãe – o que mais pode existir além disso, exceto o prisma de cristal? “ ---

Mantras:
“EU SOU O QUE EU SOU!”
“EU SOU ‘EU SOU’”!”
“EU SOU Deus em Ação!”
“EU SOU a Sabedoria, o Amor e o Poder de Deus!”
“EU SOU um Filho de Deus!”







* * * * * 
* * * 


segunda-feira, 9 de abril de 2018

Aprendei o que significa buscar o amado - o Santo Cristo Pessoal


ENSINAMENTOS DOS MESTRES ASCENSOS DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA:

“APRENDEI O QUE SIGNIFICA BUSCAR O AMADO – O SANTO CRISTO PESSOAL!”



“APRENDEI O QUE SIGNIFICA BUSCAR O AMADO – O SANTO CRISTO PESSOAL!”

QUERIDO E AMADO MESTRE ASCENSO PAULO VENEZIANO,

“Aprendei o que significa buscar o Amado – o Santo Cristo Pessoal que é o “homem oculto do coração”. Aprendei o que significa estar apaixonado pela liberdade que a alma tem de amar a Deus e de amá-lo em cada parte da vida. Que o Espírito Santo que acorre ao vosso coração através do Terceiro Raio refine vossa apreciação dos mistérios mais profundos que se encontram selados, até que ameis o suficiente, na câmara secreta do coração. À medida em que aprendeis a apreciar a Beleza, seres preciosos, vos tornareis mais sensíveis aos detalhes sutis, ao acabamento, à destreza e à cultura da Mãe.

   A vida não foi planejada para ser tosca, rude, insípida ou densa. Foi planejada para ter Poder, Sabedoria e Amor – na delicada chama dos zéfiros e nos fortes ventos do inverno – a mais magnificente liberação de Luz pela qual as mil cordas da harpa da vossa alma podem ser tocadas e para que vosso ouvido interno possa apreciar as mil cordas da Consciência Cósmica de Deus.

   Quando se colocam diante das crianças, desde o nascimento, imagens de formas inferiores ou incompletas, animais com características humanas e simpáticos ou com traços grosseiros, histórias em quadrinhos, desenhos animados e filmes que trazem uma imagem distorcida (às vezes horrenda) e irreal da vida, elas não desenvolvem apreciação pelas qualidades dos santos – qualidades que constroem o caráter e a auto-estima, abrindo canais para o pensamento independente e criativo, estimulando novas soluções para velhos problemas.

 – SABÍEIS QUE QUANDO AS CRIANCINHAS CONTEMPLAM PINTURAS DE SANTOS, DE JESUS E DE SEUS CORDEIROS, SUAS ALMAS VÊEM, PARA ALÉM DO QUADRO, AS OITAVAS INTERIORES DE LUZ? –

   Sabíeis que quando as criancinhas contemplam pinturas de santos, de Jesus e de seus cordeiros, suas almas vêem, para além do quadro, as oitavas interiores de Luz? Pois os pequeninos retêm a conexão com as esferas internas de onde desceram para a forma. O mundo interior é tão real para elas que geralmente não falam sobre ele porque pensam, em sua inocência, que todos à sua volta têm a mesma percepção. Somente depois de três a quatro anos de encarnação é que começam a perder a capacidade de ver, para além do véu, com os olhos da alma.”
(...)

MESTRE ASCENSO PAULO VENEZIANO
Chohan (Senhor) do Terceiro Raio – ROSA – Segunda-feira
Iniciação do Chakra do Coração

3 de julho de 1977
Pasadena, Califórnia (E.U.A.)

Fonte: págs. 235-236, do livro: “Senhores dos Sete Raios” – a vida dos Mestres da Grande Fraternidade Branca; Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet, tradução: Fanny Zygband, Miguel Teixeira – São Paulo, Editora Summit Lighthouse do Brasil, 2002

NOTA: “Esta página divulga os Ensinamentos dos Mestres Ascensos da Grande Fraternidade Branca, recebidos pelos Mensageiros Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet.”





* * * * * 
* * *