sábado, 18 de fevereiro de 2017

Grande Disco Solar - Elohim da Paz

Grande Disco Solar



GRANDE DISCO SOLAR

pelo Elohim da Paz,

Amada e Poderosa Presença do EU SOU, amado Santo Cristo Pessoal e amado Jesus, o Cristo: fazei brilhar a vossa Luz resplandecente de mil sóis dentro, através e em torno dos meus quatro corpos inferiores como uma poderosa ação de proteção da Luz de Deus que nunca falha, para proteger a manifestação pacífica do plano de Deus em todos os meus pensamentos, palavras e atos.

Colocai o vosso Grande Disco Solar sobre o meu plexo solar como um poderoso escudo que repelirá instantaneamente qualquer discórdia que possa ser dirigida contra mim ou contra a Luz que represento.

Em nome da minha poderosa Presença do EU SOU, invoco agora o Elohim da Paz para que faça descer sobre todo o meu ser e sobre o meu mundo a necessária ação da poderosa chama da Paz do Cristo Cósmico que manterá em mim a consciência crística em todos os momentos, para que eu nunca possa enviar energia mal qualificada a qualquer parte da vida, seja de medo, maldade, antipatia, desconfiança, censura ou desdém.

Invoco o amado Saint Germain para que aprisione toda a energia por mim enviada aos meus irmãos e que possa ter-lhes causado qualquer tipo de desconforto. Em nome da minha poderosa Presença do EU SOU, ordeno que esta energia seja removida de seus mundos – causa, efeitos, registro e lembrança – e transmutada pela chama violeta na pureza e perfeição que é a essência do fogo sagrado de Deus, para que a Terra e toda a vida elemental possam ser libertadas para sempre da criação humana e recebam a sua Vitória eterna na Luz!

Aceito que isto seja feito agora com pleno Poder! EU SOU a realização disto que invoquei com pleno Poder! EU SOU, EU SOU, EU SOU a Vida de Deus expressando Perfeição de todas as formas e a cada instante. Isto que invoco para mim mesmo invoco também para todo homem, mulher e criança neste planeta!

Amado EU SOU! Amado EU SOU! Amado EU SOU!
  
MANTRA:

“Ó Disco de Luz das alturas celestes,
Desce agora com a tua Perfeição!
Faz brilhar minha aura com a Luz da Liberdade
E dos Mestres o Amor e a Proteção!”  (9x)

Amado Elohim da Paz:
Do Zênite dos Céus,
Derrama o Radiante Óleo Dourada da Paz
No Horizonte do Meu Mundo!


(decreto dinâmico 0.02)



* * * * * 
* * * 

Nenhum comentário:

Postar um comentário