quarta-feira, 25 de outubro de 2017

EU SOU a Visão Perfeita!

“A MORADA SECRETA DO ALTÍSSIMO É ESTA PRESENÇA EU SOU!”



ENSINAMENTOS DOS MESTRES ASCENSOS DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA:

“A MORADA SECRETA DO ALTÍSSIMO É ESTA PRESENÇA EU SOU!”

QUERIDO E AMADO MESTRE ASCENSO SÃO GERMAIN,

“A morada secreta do Altíssimo” é esta “Presença EU SOU”. As coisas sagradas que vos são reveladas não devem ser esquecidas porque são como pérolas. Sabei sempre “EU SOU o equilíbrio perfeito de linguagem e de ação em todas as ocasiões, porque EU SOU a Presença Protetora”. Então, a guarda protetora estará sempre alerta.

   Para controlar um animal deveis empregar a afirmação: “EU estou aqui, EU estou lá, ordeno silêncio”. Ou podeis olhar em seus olhos e ordenar que o Amor de Deus o controle.

   A energia de Deus está sempre esperando para ser dirigida Inerente à expressão0 “EU SOU”, está contida a atividade auto-sustentadora. Por isso, sabeis que o tempo não existe. Isso vos leva à ação instantânea, e vossa precipitação cedo terá lugar. Sempre antes de uma manifestação, sentireis aquela calma absoluta.

   Afirmações transcendentes para quem estiver envolvido em processo judicial:

   “EU SOU a Lei”.
   “EU SOU a Justiça”.
   “EU SOU o Juiz”.
   “EU SOU o Júri”.

   Sabendo que “EU SOU é Todo-Poderoso”, afirmai que unicamente a Justiça Divina pode se manifestar sobre a questão.”

Fonte: págs. 78-79, do livro “O Livro de Ouro de Saint Germain”, [mensageiro ‘Guy W. Ballard’] 23ª edição – Porto Alegre, RS, Ponte Para a Liberdade, Março/2017.

NOTA: “Esta página divulga os Ensinamentos dos Mestres Ascensos da Grande Fraternidade Branca, recebidos pelos Mensageiros Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet.” Summit Lighthouse / Summit Lighthouse do Brasil / Fraternidade dos Guardiães da Chama.

Mantras:
“EU SOU O QUE EU SOU!”
“EU SOU a Lei”.
“EU SOU a Justiça”.
“EU SOU o Juiz”.

“EU SOU o Júri”.



* * * * * 
* * * 
*


Nenhum comentário:

Postar um comentário