terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Reivindicai Vossa Divindade! Mãe Maria


ENSINAMENTOS DE MÃE MARIA:

"REIVINDICAI VOSSA DIVINDADE!"



“REIVINDICAI VOSSA DIVINDADE!”

Querida e amada Mãe Maria,

“Todo filho varão que nasce de Deus é selado com a chama do Cristo, a santa Criança Crística, a quem saúdo em cada um de vós no dia de hoje. Enquanto falo para o recém-nascido, determino: expande tua luz e deixa-a envolver o globo! Deixa a criança da tua divindade surgir! Deixa a chama trina ser expandida dentro de ti! Recebe o ímpeto de sua missão neste dia, e responde ao chamado do antigo: “Vai, meu filho, cumpre minha vontade!” E ouve a resposta do Cristo: “sim, Pai, EU SOU e vim para cumprir tua vontade!” O círculo perfeito do Pai e do Filho e do Espírito Santo – Mãe Sagrada do Fogo –, esta Trindade é a chave para tua divindade desde que nasceste.

   Como representante da Mãe do Mundo, venho neste dia para lembrar-vos da grande necessidade do mundo. O soar do barulho do mundo muitas vezes se transforma num troar, num rugir muito alto, mas que logo pareceis ignorar. Vos acostumais com as brigas, com a desarmonia e a discórdia. Vos acostumais com o desrespeito à vossa liberdade. Vos acostumais ao lusco-fusco que obscurece a noite da iluminação.

   Digo-vos, não vos contenteis com a mediocridade! Não vos contenteis com a condescendência. Nem com as restrições que os manipuladores impuseram sobre vós, amados. Expressai vosso domínio divino, a autoridade de vossa divina perfeição, e ide em frente, sem aceitar nada menos do que isso!

Reivindicai vossa divindade! Digo-vos, o mundo não a reivindicará para vós, e os Mestres Ascensos estão proibidos, por Lei, de clamá-la por vós. Portanto, só vós podeis reivindicá-la, e tendes a responsabilidade de fazê-lo, em prol de toda a vida.”

Vossa Mãe de Luz,

MARIA

Fonte: págs. 276-277, do livro “Mensagens de MARIA para um Novo Dia” Livro I da Trilogia “Mensagens Douradas de Maria”, Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet, Rio de Janeiro, Nova Era, 2006 (Mensagens Douradas de Maria; v.1)



PARA MEDITAR:
--- “Reivindicai vossa divindade! Digo-vos, o mundo não a reivindicará para vós, e os Mestres Ascensos estão proibidos, por Lei, de clamá-la por vós. Portanto, só vós podeis reivindicá-la, e tendes a responsabilidade de fazê-lo, em prol de toda a vida.” ---

Mantras:
“EU SOU O QUE EU SOU!”
“EU SOU Deus em Ação!”
“Sim, Pai. EU SOU e vim para cumprir tua Vontade!”

ENSINAMENTO:
“Jamais deveis ficar preocupados se as pessoas não entenderem ou apreciarem vossa forma ou devoção. Se elas ficarem ofendidas instantaneamente pela missão que cintila em vossa aura, deveis reconhecer, pelo seu antagonismo, que sois de fato um pilar de fogo no mundo e que o mundo às vezes se sente chamuscado pelo fogo que mantendes.”
(pág. 277, livro “Mensagens de Maria para um Novo Dia”, Nova Era),





* * * 


* * * * * 
* * * 








segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Assim, na Vossa Perseverança Ganhareis Vossas Almas - Mãe Maria


ENSINAMENTOS DE MÃE MARIA:

“ASSIM, NA VOSSA PERSEVERANÇA GANHAREIS VOSSAS ALMAS!”



“ASSIM, NA VOSSA PERSEVERANÇA GANHAREIS VOSSAS ALMAS!”

Querida e amada Mãe Maria,

Em vez de explorar os intrincados meandros da Lei nesta mensagem, digo-vos que esta é uma área na qual deveis encontrar vosso próprio caminho. Pois se o céu tentar dominar vossos pensamentos, podeis vos rebelar contra essa intrusão no vosso livre-arbítrio, e isso será compreensível. E se rejeitásseis nossos conceitos, poderíeis também rejeitar a assistência de nossas hostes angélicas, atrasando, desse modo, o progresso de todo o planeta.

   É na aceitação e amplificação do amor, da paz e de todas as qualidades divinas que os indivíduos finalmente chegarão ao ponto de entender que o seu tesouro está dentro do seu coração. E é no cerne da consciência da Presença de Deus, do reconhecimento total de que a vida é uma e na compreensão de que o Cristo é inato a todas as pessoas que os seus conceitos de vida como Deus se tornarão férteis e abundantes.

   Lembro-me de certa manhã em que o amado Jesus, ainda criança, veio até onde eu estava, trazendo na mão um pedaço de madeira muito dura, na qual ele tentava entalhar alguma coisa. Queria que eu convencesse José a trocar aquele pedaço por outro, mais mole, que fosse mais fácil de entalhar.

   Coloquei-o sobre o meu joelho e expliquei-lhe que havia uma qualidade interior que há muito havia sido concedido àquela árvore, que fazia com que aquela madeira fosse mais dura e uma outra mais mole.

Disse-lhe que a madeira mole iria facilmente se entortar e que, se ele a utilizasse, a pequena imagem que tentava entalhar não suportaria as batidas e tombos que levaria, enquanto que um entalhe feito em uma peça mais dura iria agüentar muito mais as forças externas.

Também lhe disse que a madeira gostaria de ser entalhada por suas mãos, e que a única diferença entre a madeira mole e a dura seria um emprego de mais paciência por parte dele.

   Ele afastou os cabelos que lhe haviam caído sobre os olhos e com uma suavidade imensa, em um gesto rápido, deu-me um beijo em cada bochecha. Notei uma pequena lágrima em um de seus olhos no instante em que saiu apressado para dar continuidade ao seu trabalho de entalhar a madeira dura.

   Assim, na vossa perseverança ganhareis vossas almas. Pois Deus trabalha com pessoas de diversas origens e pensamentos perversos, buscando restaurar todos ao seu estado divino.

   Amorosamente, em nome de Cristo eu permaneço,

   Vossa Mãe de Luz,

   Maria

3 de março de 1968

Fonte: págs. 88-89, do livro “Mensagens de MARIA sobre o Amor divino” Livro II da Trilogia “Mensagens Douradas de Maria”, Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet, Rio de Janeiro, Nova Era, 2007 (Mensagens Douradas de Maria; v.2)





* * * * * 
* * * 



sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

O Cristo Pessoal Habita dentro de Vós - Senhor Sanat Kumara


ENSINAMENTOS DOS MESTRES ASCENSOS DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA:

“O CRISTO PESSOAL HABITA DENTRO DE VÓS!”


“O CRISTO PESSOAL HABITA DENTRO DE VÓS!”

“Como o revelador da Senda do Raio Rubi pela qual a alma se funde com a Pessoa do Cristo, este Espírito vivificador torna-se o precursor da Era de Aquário. Aquário! A profetizada época em que habitariam na Terra alguns poucos e, depois, muitos Espíritos vivificadores que revelariam às multidões a Pessoa do Cristo como O SENHOR NOSSA JUSTIÇA(7).

O Cristo Pessoal que habita dentro de vós. Esta, meus amados, é a vossa missão junto das multidões, que cumprireis pelo exemplo das vossas palavras e das vossas obras.

   Vós, como Filhos do homem, herdeiros da Consciência Divina por meio de Cristo, sois chamados a representar-me em todas as nações. Unidos com o Cristo, infundidos com a Luz do Raio Rubi do meu coração, eu vos inicio no corpo espiritual de Deus.

Frutificai e multiplicai-vos e enchei a Terra de Luz. Vós que fazeis a vossa opção legítima de serdes portadores da imagem do que é celestial, eu vos envio às multidões como Espíritos vivificadores.

Agora, encarnai o reino de Deus, a sua consciência que é chegada, pois assim sereis chamados a raça do EU SOU.” (...)

Nota: (7) Jeremias 23:6, 33:16
Jeremias 23:6
6 Nos seus dias Judá será salvo, e Israel habitará seguro; e este é o nome de que será chamado: O SENHOR JUSTIÇA NOSSA.

Jeremias 33:16
16 Naqueles dias Judá será salvo e Jerusalém habitará em segurança; e este é o nome que lhe chamarão: O SENHOR É NOSSA JUSTIÇA.

AMADO SENHOR SANAT KUMARA,
(O Ancião de Dias)
(O Eternamente Jovem)

Fonte: págs. 74-75, do livro “Abertura do Sétimo Selo : ensinamentos dos mestres ascensos / Elizabeth Clare Prophet ; tradução Urbana Rutherford – São Paulo : Summit Lighthouse do Brasil, 2014.



[EU SOU O QUE EU SOU]

“EU LHES DEI A CONHECER O TEU NOME: “EU SOU O QUE EU SOU”.”

(...) Dei-lhes a glória que tu me deste, [eu iniciei-os na luz/energia/consciência da minha Presença do EU SOU]; para que sejam um, como nós somos um: eu neles e tu em mim, para que eles sejam perfeitos em unidade; e para que o mundo conheça que tu me enviaste e que os amaste como também amaste a mim.
   Pai, também desejo que eles, aqueles que me entregaste, estejam comigo onde EU SOU e estou; para que vejam a minha glória [a magnitude da minha Presença do EU SOU], a glória que me deste: porque me amaste antes da fundação do mundo.
   Pai justo, o mundo não te conheceu, mas eu te conheci, e estes conheceram que tu me enviaste.
   Eu lhes dei a conhecer o teu nome [EU SOU O QUE EU SOU] e continuarei a dar-lhes a conhecer o teu nome, para que o amor com que me amaste esteja neles e eu neles esteja(3).

   Torna-se evidente por estas palavras viventes de Cristo que a predestinação da adoção de filhos é preordenada. É a preordenada liberdade do Pai no Filho entregar-Se à alma por meio do Espírito Santo. É a preordenada liberdade da alma entregar-se ao Espírito Santo por meio do Pai no Filho e do Filho no Pai. Quando o que está no alto e o que está embaixo exercem simultaneamente este livre arbítrio, Criador e criação ‘já não são mais duas carnes, mas uma só’(4). Esse ‘UM’ é chamado, então, o Filho do homem.
   O Filho do homem é este UM no qual o Filho de Deus, a Luz de Shekinah que brilha em toda a sua glória resplandecente, habita dentro da manirfestação [do homem]. Assim, ao vestir o manto do Filho de Deus, o Filho do homem também é a ‘Presença’ manifestada da Paternidade de Deus e do seu Espírito Santo. A declaração aos discípulos da sua existência através de mundos sem fim, assim permanece, como eu vos disse, até a hora presente: “Eu e o meu Pai somos Um só”(5). (...)

Nota:
(03) João 17.
1 Depois de assim falar, Jesus, levantando os olhos ao céu, disse: Pai, é chegada a hora; glorifica a teu Filho, para que também o Filho te glorifique;
2 assim como lhe deste autoridade sobre toda a carne, para que dê a vida eterna a todos aqueles que lhe tens dado.
3 E a vida eterna é esta: que te conheçam a ti, como o único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, aquele que tu enviaste.
4 Eu te glorifiquei na terra, completando a obra que me deste para fazer.
5 Agora, pois, glorifica-me tu, ó Pai, junto de ti mesmo, com aquela glória que eu tinha contigo antes que o mundo existisse.
6 Manifestei o teu nome aos homens que do mundo me deste. Eram teus, e tu mos deste; e guardaram a tua palavra.
7 Agora sabem que tudo quanto me deste provém de ti;
8 porque eu lhes dei as palavras que tu me deste, e eles as receberam, e verdadeiramente conheceram que saí de ti, e creram que tu me enviaste.
9 Eu rogo por eles; não rogo pelo mundo, mas por aqueles que me tens dado, porque são teus;
10 todas as minhas coisas são tuas, e as tuas coisas são minhas; e neles sou glorificado.
11 Eu não estou mais no mundo; mas eles estão no mundo, e eu vou para ti. Pai santo, guarda-os no teu nome, o qual me deste, para que eles sejam um, assim como nós.
12 Enquanto eu estava com eles, eu os guardava no teu nome que me deste; e os conservei, e nenhum deles se perdeu, senão o filho da perdição, para que se cumprisse a Escritura.
13 Mas agora vou para ti; e isto falo no mundo, para que eles tenham a minha alegria completa em si mesmos.
14 Eu lhes dei a tua palavra; e o mundo os odiou, porque não são do mundo, assim como eu não sou do mundo.
15 Não rogo que os tires do mundo, mas que os guardes do Maligno.
16 Eles não são do mundo, assim como eu não sou do mundo.
17 Santifica-os na verdade, a tua palavra é a verdade.
18 Assim como tu me enviaste ao mundo, também eu os enviarei ao mundo.
19 E por eles eu me santifico, para que também eles sejam santificados na verdade.
20 E rogo não somente por estes, mas também por aqueles que pela sua palavra hão de crer em mim;
21 para que todos sejam um; assim como tu, ó Pai, és em mim, e eu em ti, que também eles sejam um em nós; para que o mundo creia que tu me enviaste.
22 E eu lhes dei a glória que a mim me deste, para que sejam um, como nós somos um;
23 eu neles, e tu em mim, para que eles sejam perfeitos em unidade, a fim de que o mundo conheça que tu me enviaste, e que os amaste a eles, assim como me amaste a mim.
24 Pai, desejo que onde eu estou, estejam comigo também aqueles que me tens dado, para verem a minha glória, a qual me deste; pois que me amaste antes da fundação do mundo.
25 Pai justo, o mundo não te conheceu, mas eu te conheço; conheceram que tu me enviaste;
26 e eu lhes fiz conhecer o teu nome, e lho farei conhecer ainda; para que haja neles aquele amor com que me amaste, e também eu neles esteja.

(4) Mateus 19:6
6 Assim já não são mais dois, mas um só carne. Portanto o que Deus ajuntou, não o separe o homem.

(5) João 10:30
30 Eu e o Pai somos um.

Fonte: págs. 73-74, do livro “Abertura do Sétimo Selo: ensinamentos dos mestres ascensos / Elizabeth Clare Prophet ; tradução Urbana Rutherford – São Paulo : Summit Lighthouse do Brasil, 2014.






* * * * * 
* * * 



quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

AMAS-ME MAIS DO QUE ESTES? - Senhor Jesus, o Cristo


ENSINAMENTOS DOS MESTRES ASCENSOS DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA:

“AMAS-ME MAIS DO QUE ESTES?”



“AMAS-ME MAIS DO QUE ESTES?”

João 21:3-17.
3 Disse-lhes Simão Pedro: Vou pescar. Responderam-lhe: Nós também vamos contigo. Saíram e entraram no barco; e naquela noite nada apanharam.
4 Mas ao romper da manhã, Jesus se apresentou na praia; todavia os discípulos não sabiam que era ele.
5 Disse-lhes, pois, Jesus: Filhos, não tendes nada que comer? Responderam-lhe: Não.
6 Disse-lhes ele: Lançai a rede à direita do barco, e achareis. Lançaram-na, pois, e já não a podiam puxar por causa da grande quantidade de peixes.
7 Então aquele discípulo a quem Jesus amava disse a Pedro: Senhor. Quando, pois, Simão Pedro ouviu que era o Senhor, cingiu-se com a túnica, porque estava despido, e lançou-se ao mar;
8 mas os outros discípulos vieram no barquinho, puxando a rede com os peixes, porque não estavam distantes da terra senão cerca de duzentos côvados.
9 Ora, ao saltarem em terra, viram ali brasas, e um peixe posto em cima delas, e pão.
10 Disse-lhes Jesus: Trazei alguns dos peixes que agora apanhastes.
11 Entrou Simão Pedro no barco e puxou a rede para terra, cheia de cento e cinqüenta e três grandes peixes; e, apesar de serem tantos, não se rompeu a rede.
12 Disse-lhes Jesus: Vinde, comei. Nenhum dos discípulos ousava perguntar-lhe: Quem és tu? sabendo que era o Senhor.
13 Chegou Jesus, tomou o pão e deu-lho, e semelhantemente o peixe.
14 Foi esta a terceira vez que Jesus se manifestou aos seus discípulos, depois de ter ressurgido dentre os mortos.
15 Depois de terem comido, perguntou Jesus a Simão Pedro: Simão Pedro: Simão, filho de João, amas-me mais do que estes? Respondeu-lhe: Sim, Senhor; tu sabes que te amo. Disse-lhe: Apascenta os meus cordeirinhos.
16 Tornou a perguntar-lhe: Simão, filho de João, amas-me? Respondeu-lhe: Sim, Senhor; tu sabes que te amo. Disse-lhe: Pastoreia as minhas ovelhas.
17 Perguntou-lhe terceira vez: Simão, filho de João, amas-me? Entristeceu-se Pedro por lhe ter perguntado pela terceira vez: Amas-me? E respondeu-lhe: Senhor, tu sabes todas as coisas; tu sabes que te amo. Disse-lhe Jesus: Apascenta as minhas ovelhas.

“Amas-me mais do que estes?”

Veja João 21:3-17.

“Jesus demonstra seu poder capaz de produzir dinheiro, sucesso e abundância material. O teste supremo do discípulo é amar o Mestre pela própria presença da Divindade dentro d’Ele, e amar seu poder e mestria não para ganho pessoal, mas como meio de alimentar as Suas ovelhas com a essência da Sua Luz. Pedro, o oportunista, precisou ser mais uma vez lembrado de que o amor transferido a ele pelo seu Senhor destinava-se exclusivamente ao conforto, cura e iluminação das crianças de Deus. A tentação estará sempre presente, para construir a poderosa igreja material vazia do Espírito, cujo sacerdócio, ele mesmo vazio, não consegue transmitir os verdadeiros mistérios do Corpo de Deus no ritual da Sagrada Comunhão.”

Fonte: pág. 394, livro “Universidade do Espírito” Mark L Prophet e Elizabeth Clare Prophet, Nota 8 – Summit Lighthouse do Brasil Editora - SLB







* * * * * 
* * * 


LIMPAI OS LEPROSOS - São Francisco de Assis


“LIMPAI OS LEPROSOS”



“LIMPAI OS LEPROSOS”

Mateus 10:8
8 Curai os enfermos, ressuscitai os mortos, limpai os leprosos, expulsai os demônios; de graça recebestes, de graça dai.

Mateus 11:5
5 os cegos vêem, e os coxos andam; os leprosos são purificados, e os surdos ouvem; os mortos são ressuscitados, e aos pobres é anunciado o evangelho.

Marcos 1:40-45
40 E veio a ele um leproso que, de joelhos, lhe rogava, dizendo: Se quiseres, bem podes tornar-me limpo.
41 Jesus, pois, compadecido dele, estendendo a mão, tocou-o e disse-lhe: Quero; sê limpo.
42 Imediatamente desapareceu dele a lepra e ficou limpo.
43 E Jesus, advertindo-o secretamente, logo o despediu,
44 dizendo-lhe: Olha, não digas nada a ninguém; mas vai, mostra-te ao sacerdote e oferece pela tua purificação o que Moisés determinou, para lhes servir de testemunho.
45 Ele, porém, saindo dali, começou a publicar o caso por toda parte e a divulgá-lo, de modo que Jesus já não podia entrar abertamente numa cidade, mas conservava-se fora em lugares desertos; e de todos os lados iam ter com ele.

Lucas 17:12-19
12 Ao entrar em certa aldeia, saíram-lhe ao encontro dez leprosos, os quais pararam de longe,
13 e levantaram a voz, dizendo: Jesus, Mestre, tem compaixão de nós!
14 Ele, logo que os viu, disse-lhes: Ide, e mostrai-vos aos sacerdotes. E aconteceu que, enquanto iam, ficaram limpos.
15 Um deles, vendo que fora curado, voltou glorificando a Deus em alta voz;
16 e prostrou-se com o rosto em terra aos pés de Jesus, dando-lhe graças; e este era samaritano.
17 Perguntou, pois, Jesus: Não foram limpos os dez? E os nove, onde estão?
18 Não se achou quem voltasse para dar glória a Deus, senão este estrangeiro?
19 E disse-lhe: Levanta-te, e vai; a tua fé te salvou.


ENSINAMENTOS DOS MESTRES ASCENSOS DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA:

“LIMPAI OS LEPROSOS”

Limpai os leprosos. Mt 10:8, 11:5; Mc 1:40-45; Lc 17:12-19

(7) – “Há uma história contada no Finoretti sobre um leproso que estava sendo cuidado pelos irmãos da ordem de São Francisco. O leproso era tão abusivo em sua linguagem que ninguém agüentava chegar perto dele.

Quando Francisco veio visitá-lo, ele reclamou que os irmãos não haviam cuidado dele como deviam, e Francisco ofereceu-se para fazê-lo. O leproso perguntou o que ele poderia fazer que os outros não haviam podido. Francisco prometeu que faria tudo o que o leproso quisesse.

O leproso disse: “Quero que me lave todo, porque meu mau cheiro é tão grande que não consigo suportá-lo”. Francisco preparou então um banho com ervas de cheiro doce e começou a lavá-lo com suas mãos. Milagrosamente, todos os lugares onde Francisco tocava a lepra desaparecia e a ferida curava.

Conforme o corpo do leproso ficava curado, sua alma sofria uma conversão. Cheio de remorso pelos seus pecados, ele começou a chorar amargamente, acusando-se de toda a dor que havia causado aos outros.

Depois de 15 dias de penitência profunda, ele sentiu-se mal e morreu. Sua alma, mais brilhante que o sol, apareceu a São Francisco quando este estava em oração na floresta. Irradiando gratidão e bênçãos, ele anunciou a Francisco que naquele dia ele estava indo para o Paraíso.”

(fonte: Nota 7, pág. 395, Lição 26 da Universidade do Espírito – Discipulado; Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet, Summit Lighthose do Brasil Editora, SLB).








* * * * * 
* * * 


segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Amor e Disciplina - Podeis Ser o Cristo!


ENSINAMENTOS DOS MESTRES ASCENSOS DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA:

“AMOR E DISCIPLINA!” – “PODEIS SER O CRISTO!”



“AMOR E DISCIPLINA!” – “PODEIS SER O CRISTO!”

AMADO MESTRE ASCENSO PAULO VENEZIANO,

“Podeis imaginar como seria se, a cada vez que ligásseis a televisão, alguém anunciasse “Podeis tornar-vos o Cristo”! Começaríeis a acreditar nisso. Isso se tornaria um fato comum e não surpreendente ou assombroso. Pois bem, ligai o aparelho de televisão do vosso eu interior, do corpo etérico, sintonizai os instrutores dos retiros dos Mestres Ascensos e escutai o que dizem quando dão aulas de acordo com a lei do Mestre Ascenso.

   Estou dando-vos uma oportunidade de perceber que existe um invento em funcionamento dentro de vós, um meio de contatar o corpo etérico – um mecanismo e uma freqüência eletrônica muito além do plano físico – de contatar as oitavas dos Mestres Ascensos.
(pág. 219, “Senhores dos Sete Raios”, SLB)


“Venho, portanto, para trazer-vos uma compreensão dessa disciplina, para que possais entender que ela não é algo para ser temida, mas sim a Lei, a realização do Amor. A disciplina é uma grade, um campo de força necessário para que o fluxo do Amor exista e possa ser retido.

   Podeis perceber à vossa volta, onde existem vidas indisciplinadas, como o Amor voa pela janela, é comprometido, pervertido e perdido. Quando as energias do movimento são indisciplinadas, onde não existe um cálice que possa conter o fogo líquido do Amor, a humanidade o perde.

   Quando isso acontece, as pessoas ficam felizes por um dia, uma semana ou um ano. Mas, para ser feliz pela eternidade, é preciso que o Amor seja abrigado em uma disciplina que exige sacrifício pessoal. Para continuar a receber Amor, precisais dar Amor. Mas, o Amor é dado ritmicamente, em uma harmonia mensurável, em incrementos de gratidão e em uma explosão de alegria – uma explosão que parece descontrolada, embora proceda da fonte borbulhante do coração, o coração que sabe manter o controle divino do fluxo de energia.”
(págs. 215-216, “Senhores dos Sete Raios”, SLB)


“Os Mestres Ascensos possuem retiros no plano etérico, isso sabeis. Também sabeis que tendes um corpo etérico. Ora, se tendes um corpo etérico, tendes um corpo que funciona na mesma freqüência dos Mestres Ascensos e seus retiros. Fostes ensinados que vossa alma, usando como veículo o corpo etérico, pode viajar para esses retiros enquanto vosso corpo físico repousa.

   Uma vez que tempo e espaço não são reais, percebei que podeis estar a qualquer hora ou dia na presença do vosso instrutor. Podeis ir ao retiro no vosso corpo etérico porque não existe tempo e espaço naquele plano. Estais onde desejais estar, onde pensais estar, onde sentis que estais.

   Só é preciso adquirir prática em projetar os olhos da mente para aquele ponto físico, aquela localização geográfica no tempo e no espaço que é a coordenada física do retiro situado no plano etérico. Então, por intermédio de uma chave interior que eu permitirei que recebais do vosso Cristo Pessoal, podeis ser transportados para os retiros internos em freqüência, em consciência, através do ouvido e do olho e pela congruência dos vossos chakras com os dos Mestres Ascensos. Assim, a criatividade pode fluir, fluir, fluir através de vós.

   Existem muitas verdades simples que poderiam ser veiculadas através das ondas de rádio. Deleito-me ao ouvir a Ave-Maria avançando, entrando na atmosfera. Sabíeis que os elementais (os espíritos da natureza, seres do fogo, ar, água e terra) sintonizam seus aparelhos de rádio para tocar a Ave-Maria e fazê-la junto com a Mãe da Chama e os filhos e filhas da chama quando essa gravação é tocada a cada manhã?
(págs. 219-220, “Senhores dos Sete Raios”, SLB)


“Conforme fluem os fogos da criatividade
Do sagrado Deus do qual conheço a identidade,
Venho aquinhoar a vossa alma –
Com esta fragrância de Alfa e Ômega
Que irá restaurar vossa integridade.”

(pág. 215, “Senhores dos Sete Raios”, SLB)


Fonte: livro: “Senhores dos Sete Raios” – a vida dos Mestres da Grande Fraternidade Branca; Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet, Editora Summit Lighthouse do Brasil

NOTA: “Esta página divulga os Ensinamentos dos Mestres Ascensos da Grande Fraternidade Branca, recebidos pelos Mensageiros Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet.”





* * * * * 
* * *