sábado, 9 de junho de 2012

Uma Nova Dimensão da Percepção Cósmica


  Ensinamentos dos Mestres Ascensos

Uma Nova Dimensão da Percepção Cósmica

“Estou decidido, a Hierarquia está decidida, pela graça do Espírito Santo, a imbuir os representantes da nossa causa sagrada saídos da universidade dos Mestres Ascensos e do corpo estudantil periférico de tanta luz, pureza e resplendor que isso venha a criar um campo de força no mundo que, como um imã, atraia a verdade e a integridade da verdade que, de fato, a todos os homens libertará*.
Uma verdade parcial é tão perigosa como o próprio erro. Sim, porque são as verdades parciais que assediam a ortodoxia nas suas múltiplas formas, no Oriente e no Ocidente, eficazmente privando o aspirante sincero, embora não esclarecido, da iluminação da Consciência Búdica.”

Mestre Ascenso Lanello


* João 8:32 “E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”.

Consciência Cósmica – pág. 36 e 37
Elizabeth Clare Prophet



“EU SOU o guardião do meu irmão”.
 Este é o lema dos vencedores.
 Tendo vencido, eles disseram:
“Somos responsáveis, por quem
 ainda terá de vencer”.

  Mestre Ascenso El Morya


    “Ó Deus, Como És Maravilhoso!
     Eu Te Adoro! Eu Te Adoro! Eu Te Adoro!”
     
      Mestre Ascenso Paulo Veneziano

       “Em tudo que vos cerca:
         Deu existe,
         Deus vive,
         Deus canta,
         Deus é Alegria!”
         
          Arcanjo Rafael

     ♪♫♪♫♫♪♪♫♪♪♪♫♫♪♪♫♪♫♫♪♪♫♪







Nenhum comentário:

Postar um comentário