sábado, 9 de junho de 2012

Significado da "Ascensão" EL MORYA


Significado da “Ascensão”

   “Com as mesmas palavras que Jesus dirigiu ao governante dos judeus quando este veio ter com ele de noite, também eu vos digo no verdadeiro espírito do Cristo: “O que é nascido da carne é carne; e o que é nascido do Espírito é espírito”.
   A melhor maneira de transmitir-vos o significado da Ascensão é compará-la ao nascimento de uma criancinha na sua forma carnal. A Ascensão é o nascimento do Espírito.
   Assim como ao nascer, o homem traz a imagem do que é terreno, assim também ele retorna a Deus para trazer a imagem do celestial. O dia da Ascensão de todo o homem é o dia primeiro da sua reunião imortal com Deus – o dia da comemoração da hora da vitória em que ele se torna uma coluna (de fogo) no templo de Deus, para nunca mais ressurgir numa forma física e carregar o fardo do pecado do mundo nos seus quatro corpos inferiores.”*

Mestre Ascenso El Morya

Consciência Cósmica – pág. 27
Elizabeth Clare Prophet

* Apocalipse 3:12 “Ao vencedor, fa-lo-ei coluna no santuário do meu Deus, e daí jamais sairá, gravarei também sobre ele o nome do meu Deus, o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém que desce do céu, vinda da parte do meu Deus, e o meu novo nome”.

 

“EU SOU o guardião do meu irmão”.
 Este é o lema dos vencedores.
 Tendo vencido, eles disseram:
“Somos responsáveis, por quem
 ainda terá de vencer”.

  Mestre Ascenso El Morya


    “Ó Deus, Como És Maravilhoso!
     Eu Te Adoro! Eu Te Adoro! Eu Te Adoro!”
     
      Mestre Ascenso Paulo Veneziano

       “Em tudo que vos cerca:
         Deu existe,
         Deus vive,
         Deus canta,
         Deus é Alegria!”
         
          Arcanjo Rafael

     ♪♫♪♫♫♪♪♫♪♪♪♫♫♪♪♫♪♫♫♪♪♫♪



Nenhum comentário:

Postar um comentário