quarta-feira, 30 de maio de 2012

Os deveres dos filhos e filhas de Deus

Os deveres dos filhos e filhas de Deus

“Tu, porém, fala o que convém à sã doutrina:
Quantos aos homens idosos que sejam temperantes, respeitáveis, sensatos, sadios na fé, no amor e na constância.
Quanto às mulheres idosas, semelhantemente, que sajam sérias em seu proceder, não caluniadoras, não escravizadas a muito vinho; sejam mestras do bem, a fim de instruírem as jovens recém-casadas a amarem a seus maridos e a seus filhos, a serem sensatas, honestas, boas donas de casa, bondosas, sujeitas a seus  próprios maridos e a seus filhos.”

Epístola de Paulo a Tito 2:1-4

       

“EU SOU o guardião do meu irmão”.
  Este é o lema dos vencedores.
  Tendo vencido, eles disseram:
 “Somos responsáveis, por quem
   ainda terá de vencer”.

  Mestre Ascenso El Morya


     “Ó Deus, Como És Maravilhoso!
      Eu Te Adoro! Eu Te Adoro! Eu Te Adoro!”
     
       Mestre Ascenso Paulo Veneziano


       “Em tudo que vos cerca:
         Deu existe,
         Deus vive,
         Deus canta,
         Deus é Alegria!”
         
          Arcanjo Rafael

     ♪♫♪♫♫♪♪♫♪♪♪♫♫♪♪♫♪♫♫♪♪♫♪



Nenhum comentário:

Postar um comentário