sábado, 5 de maio de 2012

O Grande Oceano do Amor de Deus


Ensinamentos dos Mestres Ascensos




... APENAS UM MINÚSCULO FIO QUE ESCORRE DO OCEANO DO AMOR DE DEUS! 

“Compreendei, então, que o amor é infinito na sua capacidade de dirigir a humanidade e que as pequenas ondulações que por vezes sentis como um estremecimento de deleite passando sobre a vossa forma de carne, estimulando o vosso espírito, regenerando a força da vossa mente para uma nova esperança, são apenas um minúsculo fio que escorre do oceano do Amor de Deus.”

O Ancião dos Montes
(Mensagem de Orion)


“NÃO É MARAVILHOSO O CORAÇÃO PODER CANTAR?”
“E DEUS ESTAVA NA VOZ CALMA E SUAVE!”

“Não é maravilhoso o coração poder cantar? Cantamos com nossos lábios e elevamos nossas vozes, mas o verdadeiro canto acontece no interior do coração, dentro da alma.

   Os anjos não precisam se esforçar ou cansar-se para fazê-lo, pois possuem essa flexibilidade dinâmica das cordas vocais, feita de essência luminosa eletrônica, tão real e tangível quanto nossos corpos, mas com a leveza que conhecemos antes de entrar neste mundo da forma.

O que e quem é real?

Lemos na Bíblia como as estrelas da manhã juntas, alegremente cantavam,1 e isto é muito mais do que expressão poética. É uma versão da Realidade – a Realidade que ouvimos no interior do eu, de forma indistinta... como vozes ouvidas ao longe.

   Entretanto de alguma maneira sabemos que ela é Real.

   Eis a coisa interessante sobre a vida. A vida não é como a maioria dos homens a entendem. A vida, a vida real, é diferente. A vida real é uma onda de dinamismo.

   Veja a história do grande profeta Elias2 e da palavra do senhor que falou a ele numa gruta do monte Horeb (Sinai) depois de jejuar durante quarenta dias e quarenta noites. Deus dirigiu-lhe a ele e disse: “Vem para fora e põe-te neste monte perante a face do Senhor...”

   E está escrito que quando o SENHOR passou, “Então um grande e forte vento fendeu os montes e despedaçou as pedras diante do Senhor, porém o Senhor não estava no vento. Depois do vento um terremoto, porém o Senhor não estava no terremoto. Depois do terremoto um fogo, porém o Senhor não estava no fogo. Depois do fogo uma voz calma e suave”.

   E Deus estava na voz calma e suave.

(...)

Fonte: págs. 167-168, do livro “Os Ensinamentos Ocultos de Jesus 2”, Mistérios do Eu Superior – Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet, 5ª edição, Rio de Janeiro, Nova Era, 2007

NOTA: “Esta página divulga os Ensinamentos dos Mestres Ascensos da Grande Fraternidade Branca, recebidos pelos Mensageiros Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet.”

Mantra:
“EU SOU O QUE EU SOU!”
“EU SOU a Chama da Ressurreição!”
“EU SOU a ascensão na Luz!”




“EU SOU o guardião do meu irmão”.
 Este é o lema dos vencedores.
 Tendo vencido, eles disseram:
“Somos responsáveis, por quem
 ainda terá de vencer”.

  Mestre Ascenso El Morya


    “Ó Deus, Como És Maravilhoso!
     Eu Te Adoro! Eu Te Adoro! Eu Te Adoro!”
     
      Mestre Ascenso Paulo Veneziano

       “Em tudo que vos cerca:
         Deu existe,
         Deus vive,
         Deus canta,
         Deus é Alegria!”
         
          Arcanjo Rafael

     ♪♫♪♫♫♪♪♫♪♪♪♫♫♪♪♫♪♫♫♪♪♫♪


Nenhum comentário:

Postar um comentário