terça-feira, 8 de maio de 2012

Se vos derdes a mim por inteiro, dar-me-ei por inteiro a vós

SE VOS DERDES A MIM POR INTEIRO, DAR-ME-EI POR INTEIRO A VÓS! 



SE VOS DERDES A MIM POR INTEIRO, DAR-ME-EI POR INTEIRO A VÓS! 

Deus Meru
Ensinamentos dos Mestres Ascensos

“Deus é vosso Amante divino. Ele diz: “Quero todos vós. Nada menos será suficiente. Se vos derdes a mim por inteiro, dar-me-ei por inteiro a vós. Mas se abrirdes caminho para a parte vossa que está separada de mim – o ser separado – e vos colocardes à vossa direita na condição de deuses, será escrito no vosso livro da que colocastes vosso deus adiante de mim e, portanto, entrastes na auto-idolatria. Desse modo, o carma estará sobre vós e vossos dias na Terra serão limitados...”

Inteligência Espiritual, pág. 29
Ensinamentos de Deus Meru
Elizabeth Clare Prophet





“EU SOU o guardião do meu irmão”.
 Este é o lema dos vencedores.
 Tendo vencido, eles disseram:
“Somos responsáveis, por quem
 ainda terá de vencer”.

  Mestre Ascenso El Morya


    “Ó Deus, Como És Maravilhoso!
     Eu Te Adoro! Eu Te Adoro! Eu Te Adoro!”
     
      Mestre Ascenso Paulo Veneziano

       “Em tudo que vos cerca:
         Deu existe,
         Deus vive,
         Deus canta,
         Deus é Alegria!”
         
          Arcanjo Rafael

     ♪♫♪♫♫♪♪♫♪♪♪♫♫♪♪♫♪♫♫♪♪♫♪



* * * * * 
* * * 






Nenhum comentário:

Postar um comentário