sábado, 5 de maio de 2012

Ser um Deus em seu próprio universo


Ensinamentos dos Mestres Ascensos

“Ser um Deus em seu próprio universo não contradiz em nada o plano do Pai Eterno. Seu maior desejo é ver reconhecida pelo homem a perfeição que colocou em toda a vida.”

Mestra Ascensa Mãe Maria

Mensagens de Maria, Vol. 1, pág. 107
Elizabeth Clare Prophet


“EU SOU o guardião do meu irmão”.
 Este é o lema dos vencedores.
 Tendo vencido, eles disseram:
“Somos responsáveis, por quem
 ainda terá de vencer”.

  Mestre Ascenso El Morya


    “Ó Deus, Como És Maravilhoso!
     Eu Te Adoro! Eu Te Adoro! Eu Te Adoro!”
     
      Mestre Ascenso Paulo Veneziano

       “Em tudo que vos cerca:
         Deu existe,
         Deus vive,
         Deus canta,
         Deus é Alegria!”
         
          Arcanjo Rafael

     ♪♫♪♫♫♪♪♫♪♪♪♫♫♪♪♫♪♫♫♪♪♫♪



Nenhum comentário:

Postar um comentário