segunda-feira, 23 de abril de 2012

A Primeira Taça

Ensinamentos dos Mestres Ascensos

O JULGAMENTO DOS CAÍDOS

A Primeira Taça

   Filhos do Um:
   Venho pela autoridade de Alfa, em cuja presença flamejante me encontro, perante cujo trono me inclino. Eu sou Miguel, Arcanjo do Primeiro Raio, ungido por Deus Todo-Poderoso para ministras às ondas de vida nestes vários sistemas de mundos, comissionado no santo dos santos para defender a fé, a esperança, a caridade, como a chama trina da vida que o Senhor Deus colocou no altar do coração de cada filho e filha que criou.
   Venho na pureza flamejante dos seres Crísticos. Venho como o porta-voz, não só dos sete arcanjos, mas também dos Senhores do Carma e dos sete chohans dos raios. Pois venho para cumprir o édito cósmico do Senhor: “Eis aqui, agora, o tempo aceitável; eis que, agora, o dia da salvação.” (1) [2 Cor 3:2]. Este dia supremo é o dia aceitável do julgamento do Senhor. E o julgamento é realmente dado do tribunal.
   Os sete arcanjos vêm com as taças das sete últimas pragas. Vestidos de linho branco e puro, e cingidos com cintos dourados, os sete arcanjos vêm do Templo do Tabernáculo com as taças douradas cheias da ira de Deus.” (2) [Apo. 15:6-7].

“Taças das Sete Últimas Pragas” Profecias pelos Sete Arcanjos – pág. 21
Elizabeth Clare Prophet


(1) 2 Cor 3:2 “Porque diz: Ouvi-te em tempo aceitável e socorri-te no dia da salvação; Eis aqui agora o tempo aceitável, eis aqui agora o dia da salvação”.
(2) Apo. 15:6-7 “E os sete anjos que tinham as sete pragas saíram do templo, vestidos de linho puro e resplandecente, e cingidos com cintos de ouro pelos peitos. E um dos quatro animais deu aos sete anjos sete taças de ouro, cheias da ira de Deus, que vive para todo o sempre”.


 

 “EU SOU o guardião do meu irmão”.
 Este é o lema dos vencedores.
 Tendo vencido, eles disseram:
“Somos responsáveis, por quem
 ainda terá de vencer”.

  Mestre Ascenso El Morya


    “Ó Deus, Como És Maravilhoso!
     Eu Te Adoro! Eu Te Adoro! Eu Te Adoro!”
     
      Mestre Ascenso Paulo Veneziano

       “Em tudo que vos cerca:
         Deu existe,
         Deus vive,
         Deus canta,
         Deus é Alegria!”
         
          Arcanjo Rafael

     ♪♫♪♫♫♪♪♫♪♪♪♫♫♪♪♫♪♫♫♪♪♫♪




Nenhum comentário:

Postar um comentário