sexta-feira, 13 de abril de 2012




“Ao brilhar, o sol estende, a cada novo contato, uma escada de esperança renovada para cada coração. E, conforme esses raios descem em todo seu poder tangível e são refletidos na consciência do vosso ser, deveis fundir-vos com eles para que, quando se retirarem, quando deixarem de brilhar, vossa consciência – indissoluvelmente unida a eles se elevará, retornando junto com eles para o sol do ser.”

O Maha Chohan – Mestre Ascenso

Senhores dos Sete Raios, pág. 486


“EU SOU o guardião do meu irmão”.
 Este é o lema dos vencedores.
 Tendo vencido, eles disseram:
“Somos responsáveis, por quem
 ainda terá de vencer”.

 Mestre Ascenso El Morya


    “Ó Deus, Como És Maravilhoso!
     Eu Te Adoro! Eu Te Adoro! Eu Te Adoro!"
      
     Mestre Ascenso Paulo Veneziano

       “Em tudo que vos cerca:
         Deu existe,
         Deus vive,
         Deus canta,
         Deus é Alegria!”
         
         Arcanjo Rafael

     ♪♫♪♫♫♪♪♫♪♪♪♫♫♪♪♫♪♫♫♪♪♫♪





Nenhum comentário:

Postar um comentário