sábado, 21 de abril de 2012

Ajustai-vos ao novo ciclo e ao Novo Dia - El Morya

Ensinamentos dos Mestres Ascensos da Grande Fraternidade Branca:



"AJUSTAI-VOS AO NOVO CICLO E AO NOVO DIA!"

“Portanto, digo, ajustai-vos. Ajustai-vos ao novo ciclo e ao Novo Dia, ou então, presos na lama desta consciência mortal, podeis ser chamados retrógados por quem passa. Rezai para que não seja Maitreya, cujo roçar das vestes pode ser ouvido e confundido com o vento nos ramos das árvores.
Amados, os ciclos não param. Então, por que ficais par4ados quando Deus desce no poder da sua glória, pois desde os tempos antigos não ouvistes uma tal história de Vida eterna?
A complacência estabeleceu-se em alguns chelas que realmente se cansaram de estar na minha casa. Eu espicaço a mente e espicaço a consciência e o coração. Pois talvez verter uma lágrima e uma gota de sangue vos possa fazer sentir mais reais de novo, como Morya deseja ver-vos.”

Mestre Ascenso El Morya

Pérolas de Sabedoria – pág. 2, vol. 30, nº 46 – 15/11/1987

     

“EU SOU o guardião do meu irmão”.
 Este é o lema dos vencedores.
 Tendo vencido, eles disseram:
“Somos responsáveis, por quem
 ainda terá de vencer”.

  Mestre Ascenso El Morya


    “Ó Deus, Como És Maravilhoso!
     Eu Te Adoro! Eu Te Adoro! Eu Te Adoro!”
     
      Mestre Ascenso Paulo Veneziano

       “Em tudo que vos cerca:
         Deu existe,
         Deus vive,
         Deus canta,
         Deus é Alegria!”
         
          Arcanjo Rafael

     ♪♫♪♫♫♪♪♫♪♪♪♫♫♪♪♫♪♫♫♪♪♫♪








Nenhum comentário:

Postar um comentário