sábado, 21 de abril de 2012

A mente pode elevar-se até o lugar do Dia Eterno

A MENTE PODE ELEVAR-SE ATÉ O LUGAR DO DIA ETERNO!




A MENTE PODE ELEVAR-SE ATÉ O LUGAR DO DIA ETERNO!

Ensinamentos dos Mestres Ascensos

“Que o fogo da mente penetre o pessimismo de uma treva que parece real no plano astral e aqui embaixo. Porém, rápida como um flecha, a mente pode elevar-se até o lugar do Dia Eterno, entrando assim na mais alta oitava etérica onde o nosso céu realmente toca o Absoluto, onde as pessoas de paz transcendem esta oitava até o puro Espírito da Mente absoluta de Deus.”

Mestre Ascenso El Morya

Pérolas de Sabedoria, Vol. 30, nº 46, 15/11/1987



“EU SOU o guardião do meu irmão”.
 Este é o lema dos vencedores.
 Tendo vencido, eles disseram:
“Somos responsáveis, por quem
 ainda terá de vencer”.

  Mestre Ascenso El Morya


    “Ó Deus, Como És Maravilhoso!
     Eu Te Adoro! Eu Te Adoro! Eu Te Adoro!”
     
      Mestre Ascenso Paulo Veneziano

       “Em tudo que vos cerca:
         Deu existe,
         Deus vive,
         Deus canta,
         Deus é Alegria!”
         
          Arcanjo Rafael

     ♪♫♪♫♫♪♪♫♪♪♪♫♫♪♪♫♪♫♫♪♪♫♪




Nenhum comentário:

Postar um comentário