quarta-feira, 18 de abril de 2012

O conceito imaculado é o conceito puro ou imagem da alma


Conceito Imaculado



Conceito Imaculado


“O conceito imaculado é o conceito puro ou imagem da alma mantida na Mente de Deus; qualquer pensamento puro mantido por uma parte da vida em prol de outra parte da vida. Ingrediente fundamental de todo experimento alquímico. Capacidade de manter a imagem do padrão de perfeição a ser precipitado, para ter a visão total do projeto, para traçar uma imagem mental, retendo-a e preenchendo-a com luz, amor e alegria – estas são as chaves para a ciência do conceito imaculado ensinado pela Mãe Maria e pelo Mestre Alquimista. O exercício da visão interior através do terceiro olho constitui um processo de purificação por meio do que, como disse Jesus: “A candeia do corpo são os olhos; de sorte que se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo terá luz” – isto é, cheio da Presença Iluminadora do Cristo.”

FraterNews – edição especial, 2012, pág. 7


 “EU SOU o guardião do meu irmão”.
 Este é o lema dos vencedores.
 Tendo vencido, eles disseram:
“Somos responsáveis, por quem
 ainda terá de vencer”.

  Mestre Ascenso El Morya


    “Ó Deus, Como És Maravilhoso!
     Eu Te Adoro! Eu Te Adoro! Eu Te Adoro!"
     
      Mestre Ascenso Paulo Veneziano

       “Em tudo que vos cerca:
         Deu existe,
         Deus vive,
         Deus canta,
         Deus é Alegria!”
         
          Arcanjo Rafael




     ♪♫♪♫♫♪♪♫♪♪♪♫♫♪♪♫♪♫♫♪♪♫♪



Nenhum comentário:

Postar um comentário