sexta-feira, 13 de abril de 2012

Naqueles em quem o egoísmo não desfigurou a visão




"Naqueles em quem o egoísmo não desfigurou a visão do novo dia, existe o desejo ardente de ser livre e tornar essa liberdade acessível a todos."

Mestre Ascenso El Morya

O Discípulo e a Senda – pág. 19




“EU SOU o guardião do meu irmão”.
 Este é o lema dos vencedores.
 Tendo vencido, eles disseram:
“Somos responsáveis, por quem
 ainda terá de vencer”.

  Mestre Ascenso El Morya


    “Ó Deus, Como És Maravilhoso!
     Eu Te Adoro! Eu Te Adoro! Eu Te Adoro!
      
      Mestre Ascenso Paulo Veneziano

       “Em tudo que vos cerca:
         Deu existe,
         Deus vive,
         Deus canta,
         Deus é Alegria!”
         
          Arcanjo Rafael

     ♪♫♪♫♫♪♪♫♪♪♪♫♫♪♪♫♪♫♫♪♪♫♪




Nenhum comentário:

Postar um comentário