quarta-feira, 18 de abril de 2012

Mantra para a expansão da consciência que Deus tem de si mesmo



“EU SOU a percepção que Deus
tem de Alfa e Ômega no núcleo
de fogo branco do ser.”

Mantra para a expansão da
consciência que Deus tem de si
mesmo, dentro de cada um
na matéria.


 

“EU SOU o guardião do meu irmão”.
 Este é o lema dos vencedores.
 Tendo vencido, eles disseram:
“Somos responsáveis, por quem
 ainda terá de vencer”.

  Mestre Ascenso El Morya


    “Ó Deus, Como És Maravilhoso!
     Eu Te Adoro! Eu Te Adoro! Eu Te Adoro!"
     
      Mestre Ascenso Paulo Veneziano

       “Em tudo que vos cerca:
         Deu existe,
         Deus vive,
         Deus canta,
         Deus é Alegria!”
         
          Arcanjo Rafael

     ♪♫♪♫♫♪♪♫♪♪♪♫♫♪♪♫♪♫♫♪♪♫♪






Nenhum comentário:

Postar um comentário