sexta-feira, 13 de abril de 2012

Que os homens pensem no céu e pensem na vontade de Deus




“Que os homens pensem no Céu e pensem na vontade de Deus; que neguem o poder das trevas, e a luz do sagrado conhecimento mostrará à ciência e à religião o caminho para a felicidade desde dias finitos até eons infinitos de bem-aventurança para todos.

Assim ordenou Deus, assim deve o homem procurar conhecer!

Ó sagrada vontade, desce à Terra, pedimos-te.”

Mestre Ascenso El Morya




“EU SOU o guardião do meu irmão”.
 Este é o lema dos vencedores.
 Tendo vencido, eles disseram:
“Somos responsáveis, por quem
 ainda terá de vencer”.

  Mestre Ascenso El Morya


    “Ó Deus, Como És Maravilhoso!
     Eu Te Adoro! Eu Te Adoro! Eu Te Adoro!"
      
      Mestre Ascenso Paulo Veneziano

       “Em tudo que vos cerca:
         Deu existe,
         Deus vive,
         Deus canta,
         Deus é Alegria!”
         
          Arcanjo Rafael

     ♪♫♪♫♫♪♪♫♪♪♪♫♫♪♪♫♪♫♫♪♪♫♪




Nenhum comentário:

Postar um comentário