sexta-feira, 13 de abril de 2012

Este é o começo da sabedoria

O CONHECIMENTO QUE NÃO É APLICADO E AUTO-REALIZADO EM DEUS!




O CONHECIMENTO QUE NÃO É APLICADO E AUTO-REALIZADO EM DEUS!

“Abençoados, cansai-vos do conhecimento que não é aplicado e auto-realizado em Deus. Este é o começo da sabedoria. O que sabeis, deveis vos tornar, sob pena de perderdes esse conhecimento e precisardes fazer longas jornadas através das milhas do cosmo para encontrá-lo novamente.”

Senhor Maitreya

Pérolas de Sabedoria
Vol. 32 – nº 37, 1989





“EU SOU o guardião do meu irmão”.
 Este é o lema dos vencedores.
 Tendo vencido, eles disseram:
“Somos responsáveis, por quem
 ainda terá de vencer”.

  Mestre Ascenso El Morya


    “Ó Deus, Como És Maravilhoso!
     Eu Te Adoro! Eu Te Adoro! Eu Te Adoro!"
      
      Mestre Ascenso Paulo Veneziano

       “Em tudo que vos cerca:
         Deu existe,
         Deus vive,
         Deus canta,
         Deus é Alegria!”
         
          Arcanjo Rafael

     ♪♫♪♫♫♪♪♫♪♪♪♫♫♪♪♫♪♫♫♪♪♫♪


* * * * * 
* * * 


Nenhum comentário:

Postar um comentário