terça-feira, 22 de maio de 2012

A ternura de Deus...

A ternura de Deus



A ternura de Deus

“A ternura de Deus daria aos homens percepção anímica a todo instante se estes ao menos se sintonizassem com o Espírito Infinito de Deus e do Seu Senhor Cristo. É uma pena que a missão do amado Jesus tenha sido, e continue sendo hoje em dia, pouco compreendida. Os homens não entendem que o EU SOU a que ele se referia ao dizer que Existia antes de Abrahão era o Pai dentro dele, que é o Pai dentro de todos.”

Mestra Ascensa Pallas Athena
Deusa da Verdade



 “EU SOU o guardião do meu irmão”.
  Este é o lema dos vencedores.
  Tendo vencido, eles disseram:
 “Somos responsáveis, por quem
   ainda terá de vencer”.

  Mestre Ascenso El Morya


     “Ó Deus, Como És Maravilhoso!
      Eu Te Adoro! Eu Te Adoro! Eu Te Adoro!”
     
       Mestre Ascenso Paulo Veneziano


       “Em tudo que vos cerca:
         Deu existe,
         Deus vive,
         Deus canta,
         Deus é Alegria!”
         
          Arcanjo Rafael

     ♪♫♪♫♫♪♪♫♪♪♪♫♫♪♪♫♪♫♫♪♪♫♪

Um comentário: