sábado, 1 de junho de 2013

Constância - Kuthumi Lal Singh

ENSINAMENTOS DOS MESTRES ASCENSOS DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA:


"CONSTÂNCIA"




   "Constância" - 
   Amado Mestre Ascenso Kuthumi

(...)
“A vossa atenção é a alavanca que liga o vosso circuito ao nosso. Enquanto a vossa atenção for mantida em harmonia, desfrutais do circuito fechado de unidade no amor dos Mestres Ascensos que mantemos vinte e quatro horas por dia para os nossos chelas, e com eles.

   Isso vos fará compreender por que motivo um amado chela disse ao nosso Mensageiro: “Estas palavras de Jesus e Kuthumi proferiram hoje fazem-me sentir ainda mais a presença do amado Mestre do que a leitura das Sagradas Escrituras do passado. Sinto que o Mestre fala diretamente comigo!”.

   Isto é verdade, amados corações – falamos mesmo! Não o preconizou o próprio Jesus quando disse: “Aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço. E as fará maiores do que estas, porque eu vou para junto do Pai?”

   O Mestre revela as escrituras: “Uma vez que a minha luz, energia e consciência estão aceleradas hoje pela minha unidade com o Pai no céu, posso transmitir-vos, através do vosso laço de amor para comigo, um poder maior do que quando me encontrava no estado não ascenso. Uma vez que também vós tendes acesso ao Santo Cristo Pessoal, como eu tive há dois mil anos, o nosso esforço combinado pode e há de produzir, por vosso intermédio, maiores obras do que foi possível na dispensação anterior de Peixes”.

   Tentai compreender, portanto, como é íntimo e direto o contato que tendes conosco através das nossas palavras. Pelo amor de Deus e em Seu nome, realizai, sabei e compreendei que nenhum dos que se empenham nesta tarefa está interessado em algo que não seja trazer as nossas palavras e radiação a todos os homens, para o seu enaltecimento e ressurgente glória, para alegria da Causa eterna.

   Esta é, em sentido mais amplo, a universidade cósmica da Sabedoria para toda Vida neste planeta – para todos os que estão dispostos a ser moldados na forma de prisma perfeito, que todo homem é em níveis internos para a projeção dos raios de luz divina através desse padrão eternamente puro da intenção e plano original do Criador.

   Não importa que tenhais errado no passado. Isso é bastante comum na terra hoje em dia. O que conta realmente é que estejais dispostos a tornar-vos a pureza da vossa própria natureza divina. Sustentando em vós essa natureza divina, manifestando boa índole com a constância de um santo, enfrentando todas as provas e tentações com calma no coração, o amor e a prístina integridade das correntes vitais do vosso EU SOU pessoal que descem através do cordão de cristal passarão através da matriz da vossa natureza divina, multiplicando assim as mãos e pés de cada Mestre (Chohan) dos Sete Raios da luz cósmica.”


Kuthumi Lal Singh
Mestre Ascenso Kuthumi
Instrutor Mundial da Grande Fraternidade Branca


Fonte: pág. 50-51, do livro “Universidade do Espírito” Lições práticas para o autoconhecimento e aprendizado das leis cósmicas; Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet, São Paulo: Editora Summit Lighthouse do Brasil, 2001





 *   *   *

“Se praticardes assiduamente a sintonização com a vossa Presença do Eu Sou e a discriminação por intermédio do vosso Cristo Pessoal, aumentareis a vossa sensibilidade interior para a vontade  de Deus bem como a vossa capacidade de distinguir o que é certo do que é errado para vós.”

Mestre Ascenso Jesus Cristo

Universidade do Espírito, pág. 94


“EU SOU o guardião do meu irmão”.

Este é o lema dos vencedores.

Tendo vencido, eles disseram:

“Somos responsáveis, por quem

ainda terá de vencer”.

Mestre Ascenso El Morya



* * *


“Ó Deus, como és maravilhoso!”

Mestre Ascenso Paulo, o Veneziano



* * * * * 
* * * 




Nenhum comentário:

Postar um comentário