domingo, 25 de agosto de 2013

Salmo 27 e Ave Maria

SALMO 27 – AVE MARIA



SALMO 27 – AVE MARIA

“O SENHOR é a minha luz e a minha salvação: a quem temerei? O SENHOR é a força da minha vida: de quem me recearei?
Quando os malvados, meus adversários e meus amigos, se chegaram contra mim, para comerem as minhas carnes, tropeçaram e caíram.
Ainda que um exército me cercasse, o meu coração não temeria; ainda que a guerra se levantasse contra mim, nisto confiaria.
Uma coisa pedi ao SENHOR e a buscarei, que possa morar na casa do SENHOR todos os dias da minha vida, para contemplar a formosura do SENHOR e inquirir no seu templo.
Porque no dia da adversidade me esconderá no seu pavilhão; no oculto do seu tabernáculo me esconderá; pôr-me-á sobre uma rocha.”
(Salmos 27:1-5)

Ave Maria

Ave Maria, cheia de graça,
O Senhor é convosco
Bendita sois vós entre as mulheres
E bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus!
Santa Maria, Mãe de Deus,
Rogai por nós filhos e filhas de Deus,
Agora e na hora da nossa vitória
Sobre o pecado, a doença e a morte. (3x)

EU SOU Luz!
EU SOU a Vitória! EU SOU a Vitória! EU SOU a Vitória!


 *   *   *



“Se praticardes assiduamente a sintonização com a vossa Presença do Eu Sou e a discriminação por intermédio do vosso Cristo Pessoal, aumentareis a vossa sensibilidade interior para a vontade  de Deus bem como a vossa capacidade de distinguir o que é certo do que é errado para vós.”

Mestre Ascenso Jesus Cristo

Universidade do Espírito, pág. 94


“EU SOU o guardião do meu irmão”.

Este é o lema dos vencedores.

Tendo vencido, eles disseram:

“Somos responsáveis, por quem

ainda terá de vencer”.

Mestre Ascenso El Morya





“Ó Deus, como és maravilhoso!”

Mestre Ascenso Paulo, o Veneziano




* * * * *
* * * 






Nenhum comentário:

Postar um comentário