domingo, 25 de agosto de 2013

Segundo Raio: Amarelo (Domingo)



SEGUNDO RAIO: AMARELO (Domingo)

“O amarelo (o segundo raio) é a mistura do ouro e do branco – um resplendor dourado cujo brilho comunica a iluminação, a consagração do conhecimento correto, a luminosidade da mente crística, e o estabelecimento de harmoniosas relações entre todos os povos, e entre Deus e todos os povos. É o raio do sol enviado à Terra aos domingos.”

Fonte: pág. 54, do livro “A Ciência da Palavra Falada” O poder do som para a cura, transformação e prosperidade; Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet, editora Summit Lighthouse do Brasil


A CIÊNCIA DA PALAVRA FALADA
Um Relacionamento Interativo entre Você e Deus

“Você também pode dominar o poder criativo do som e do Verbo de Deus com a ciência da Palavra falada. A ciência da Palavra falada baseia-se em princípios muito antigos e em revelações modernas.
A oração falada faz parte das práticas das principais religiões mundiais, tanto no Oriente como do Ocidente, como a Shema e Amidah judaicas, o Pai Nosso cristão, a Shahadah muçulmana, o Gayatri hindu ou o Om Mani Padme Hum budista. Mas a ciência da Palavra falada, como foi ensinada pelos Mestres Ascensos, é uma forma mais avançada de oração.
É um método para acessar o poder de Deus combinando orações, mantras, afirmações, meditações e visualizações e aquilo a que chamamos “decretos dinâmicos”. Como as orações, os decretos são petições faladas feitas a Deus. Mas são mais ainda, são um comando para que a vontade de Deus se manifeste.
Quando meditamos, comungamos com Deus. Quando oramos, comunicamo-nos com Deus e pedimos o seu auxílio. Mas quando decretamos, estamos comandando a luz de Deus para que entre no nosso mundo e realize uma mudança alquímica. Estamos dirigindo Deus para que envie a sua luz e os seus anjos para nos transformar e transformar o mundo.”

Fonte: págs. 45-46, do livro “A Ciência da Palavra Falada” O poder do som para a cura, transformação e prosperidade; Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet, editora Summit Lighthouse do Brasil


EU SOU Luz!
Que a Luz flua no meu ser!
Que a Luz se expanda no centro do meu coração!
EU SOU Luz resplandecente, radiante e intensificada!
EU SOU Luz!
EU SOU a Vitória!
EU SOU a Vitória!
EU SOU a Vitória!


AMADA MÃE MARIA,
“Ó Rainha do Céu e da Terra, Virgem Santíssima, nós te veneramos. És a amada filha do Altíssimo Deus, a Mãe escolhida do Verbo Encarnado, a esposa imaculada do Espírito Santo, o vaso sagrado da Santíssima Trindade.”
EU SOU Luz! EU SOU Paz! EU SOU Liberdade!
EU SOU a Vitória!
EU SOU a Vitória!

EU SOU a Vitória!




 *   *   *

“Se praticardes assiduamente a sintonização com a vossa Presença do Eu Sou e a discriminação por intermédio do vosso Cristo Pessoal, aumentareis a vossa sensibilidade interior para a vontade  de Deus bem como a vossa capacidade de distinguir o que é certo do que é errado para vós.”

Mestre Ascenso Jesus Cristo

Universidade do Espírito, pág. 94


“EU SOU o guardião do meu irmão”.

Este é o lema dos vencedores.

Tendo vencido, eles disseram:

“Somos responsáveis, por quem

ainda terá de vencer”.

Mestre Ascenso El Morya





“Ó Deus, como és maravilhoso!”

Mestre Ascenso Paulo, o Veneziano








* * * * *
* * * 






Nenhum comentário:

Postar um comentário