segunda-feira, 23 de setembro de 2013

“EIS-ME AQUI PARA FAZER A TUA VONTADE, Ó DEUS”

“EIS-ME AQUI PARA FAZER A TUA VONTADE, Ó DEUS”

O fiat  eterno pronunciado por Jesus enquanto descia ao mundo da forma, “Eis-me aqui para fazer a tua vontade, ó Deus”, é um mantra perpétuo que conduz as energias do Ser para as matrizes perfeitas da vida. A recitação deste fiat quando vos preparais para os dias sagrados irá energizar o ser e a vossa consciência do próprio magneto da vontade de Deus – e do destino da vossa alma imaculada. A negação da vontade humana, associada com a afirmação da vontade divina no mantra “não a minha vontade, não a minha vontade, não a minha vontade, mas sim a tua seja feita!” é outra maneira de sustentar a alegria da perfeição de uma vida de serviço.

EU SOU na vida da Mãe
e a Mãe da vida em vós,

Amada Mãe Maria


Fonte: pág. 61, do livro “Mensagens de MARIA para os momentos felizes” Livro III da Trilogia “Mensagens Douradas de Maria”, Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet, Rio de Janeiro, Nova Era, 2009 (Mensagens Douradas de Maria; v.3)





 *   *   *

“Se praticardes assiduamente a sintonização com a vossa Presença do Eu Sou e a discriminação por intermédio do vosso Cristo Pessoal, aumentareis a vossa sensibilidade interior para a vontade  de Deus bem como a vossa capacidade de distinguir o que é certo do que é errado para vós.”

Mestre Ascenso Jesus Cristo

Universidade do Espírito, pág. 94




“EU SOU o guardião do meu irmão”.

Este é o lema dos vencedores.

Tendo vencido, eles disseram:

“Somos responsáveis, por quem

ainda terá de vencer”.

Mestre Ascenso El Morya





“Ó Deus, como és maravilhoso!”

Mestre Ascenso Paulo, o Veneziano




* * * * * 
* * * 



Nenhum comentário:

Postar um comentário