segunda-feira, 7 de setembro de 2015

– A CHAMA DA VITÓRIA! –

ENSINAMENTOS DOS MESTRES ASCENSOS DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA:




– A CHAMA DA VITÓRIA! –

Vitória. O Mestre Ascenso. Mestre Venusiano cuja devoção à chama da vitória durante mais de cem mil anos concedeu-lhe autoridade sobre a chama, através das vastas amplitudes do cosmo. O Poderoso Vitória foi um dos Seres Cósmicos que responderam ao pedido de auxílio de Saint Germain para dar assistência cósmica à Terra na década de 30. Juntamente com ele servem doze Mestres cósmicos, além de legiões de anjos e seres ascensos que concentram a consciência da vitória de Deus e do sentimento de vitória em cada alma em evolução nos planos da Matéria.
(pág. 372, do livro “A alquimia de Saint Germain – Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet, Editora Nova Era).

EXEMPLO DA UTILIZAÇÃO DA CHAMA DA VITÓRIA:

LANTO

A ORAÇÃO DE LANTO

Em nome de Deus Todo-Poderoso,
Eu estou aqui para desafiar a noite,
Para elevar a LUZ,
Para ser um foco de consciência de Gautama Buda!
EU SOU a chama de Lótus de Mil Pétalas!
E venho levá-la em seu nome!
Estou com a Vida nesta hora,
Empunhando com firmeza o Cetro do Poder Crístico,
Para desafiar as trevas,
Para fazer brilhar  a LUZ,
Para trazer de alturas Estelares,
A consciência dos Anjos,
Mestres, Elohim, Centros Solares,
E de toda a Vida,
Que é a Presença do EU SOU de cada um!

Peço a vitória em nome de Deus,
Peço a Luz da Chama Solar.
Peço a Luz! EU SOU a Luz!
EU SOU a Vitória! EU SOU a Vitória! EU SOU a Vitória!
Para a Mãe Divina e para o Divino Varão,
E para elevar a coroa da Vida
E os doze focos estelares,
Que se regozijam ao ver a salvação do nosso Deus
Manifestar-se na minha coroa,
Em pleno centro do Sol de Alfa – está consumado!

NOTA: “Esta página divulga os Ensinamentos dos Mestres Ascensos da Grande Fraternidade Branca, recebidos pelos Mensageiros Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet.”




“CADA VITÓRIA ALCANÇADA SUBSTITUIRÁ A VOSSA TREVA POR UM SOL!”


QUERIDO E AMADO MESTRE ASCENSO LANELLO,

Para cada sacrifício das impurezas humanas feito por vosso livre-arbítrio há uma transferência correspondente de matéria divina para o vosso ser.

E, portanto, embora por vezes possa ser doloroso abandonar qualquer momentum humano, a sujeição à mente carnal, o envolvimento na integração de egos e nos jogos das pessoas, e embora seja necessária uma vontade firme e em sintonia com a vontade do Pai para vencer qualquer momentum de letargia, complacência, rebelião e controle pelo ego –

Cada vitória alcançada
Substituirá a vossa treva por um sol
De glória resplandecendo no coração e mente,
De luz de fogo estelar – que a todos os homens
estimulará.

Cada migalha a que renunciardes agora
Pela luz da oração que invocardes
Transformará o humano no divino
E tornará decerto sublime a vossa vida.

E assim, meus amados, não temais a renúncia,
Não temais a tentação ou a gravidade do erro,
Porque as torpes energias a que renunciais
Retornarão como luz para encher o vosso cálice.
Sabei, portanto, que a senda que nós vemos
conduzindo ao lar
É uma troca diária – do homem pelo divino.
Não deixeis de dar-Lhe o que Lhe é devido,
E Ele não deixará de dar-vos o que vos é devido.

118
Aprendei isto, portanto, ó chelas de Morya e Saint Germain: para poderdes vestir a consciência do Espírito Santo, tereis de despir as trevas e a profanidade do homem comum. Tereis de usar túnicas reais de rei e sacerdote, de filho e filha de Deus.

E assim, se desejais conhecer Aquele que eu conheço como a presença vivente das línguas de fogo repartidas, aprendei a disciplina do sacrifício pessoal. E não receeis o vazio momentâneo, a momentânea solidão, porque Deus encherá a vossa alma, corpo e mente da verdadeira presença de uma chama viva.

EU SOU o vosso consolador quando procurais ser esse Consolador para todos os homens.

Lanello

Fonte: págs. 117-118, do livro “Consciência Cósmica” Um Homem em Busca de União com Deus; Elizabeth Clare Prophet, editora Summit Lighthouse do Brasil

* * * * * 
* * * 



Nenhum comentário:

Postar um comentário