Nos excertos da Pérola de Sabedoria – Vol. 47 n: 4 (*) – O amado
Grande Diretor Divino nos faz alguns importantes pedidos e nos provoca a uma
valiosa reflexão...
“Peço-vos que verifiqueis a exatidão do que é a disciplina da
mente, o que é ouvir o coração, o que é ouvir o Santo Cristo Pessoal
intimamente. Se desejais gerar almas de luz servi, então, de exemplo.”
AMADO GRANDE DIRETOR DIVINO,
“Pilares fortes da chama da ascensão, eu venho, o Grande Diretor Divino, e falo-vos neste dia. Falo da figura poderosa do oito que conecta a América do Norte e do Sul. Falo-vos sobre vossa missão conjunta. E peço a todos para vos unirdes no fogo sagrado do meu Corpo Causal na esfera azul do meu Corpo Causal e na esfera violeta do meu Corpo Causal.
Compreendei, amados, que temos muito o que fazer para transformar este hemisfério em um local adequado para as almas de luz que precisam encarnar. Não tivemos a oportunidade em muitos séculos e, em alguns casos, em milhares de anos, para reunir um grupo como o vosso, que recorda o que fez e o que construiu nos dias remotos de Atlântida e da Lemúria, e o que pode construir novamente e produzir novamente. (...)
Sou da Casa de Rakoczy. Treinei muitos para serem Mestres Ascensos, e treinar-vos-ei também. Peço-vos que verifiqueis a exatidão do que é a disciplina da mente, o que é ouvir o coração, o que é ouvir o Santo Cristo Pessoal intimamente. Se desejais gerar almas de luz servi, então, de exemplo. (...)
Falo-vos, então, amados, e vos digo: apesar de terdes a chama violeta e os decretos, e muito a vosso crédito quanto à autodisciplina, e a mover montanhas para levar os Ensinamentos para milhares e milhares de indivíduos, ainda assim vos digo: eu exijo que tenhais um nível mais elevado de autodisciplina e de sacrifício pessoal.
Quando uma causa como esta está em jogo todos devemos considerar uma aceleração a fim de completá-la. Pois sabeis que, quando parais e começais perdeis momentuns, e quando caminhais muito vagarosamente, todo o momentum se perde. (...)
(...) devem olhar para si próprios e dizer: Somos quase que progenitores de uma nova raça. Devemos livrar as pessoas das suas dietas, das drogas, das incursões na música rock que as arrastam para o poço do abismo. Sim, devemos dar o exemplo e devemos fazer-nos visíveis e devemos nos preparar. E devemos conduzir as pessoas deste planeta para fora das trevas do materialismo, onde só pensam em dinheiro e nos mercados da Europa, e nos mercados da Ásia e onde existem mais e mais mercados para ganhar mais e mais dinheiro a fim de aproveitar a boa vida.
Oh ! O materialismo é um câncer perigoso, amados, um câncer muito perigoso, pois priva o cérebro da criatividade e da perspicácia naqueles campos que devem ser transmitidos para as gerações que vem a seguir (...)
(...) Podeis olhar para o futuro, assim como podeis olhar através do nevoeiro que encobre os continentes distantes, que já não existem mais. Podeis ver a repetição dos ciclos da história. Sabeis que reencarnastes repetidas vezes somente para retornar, somente por não terdes a chama violeta ou os Mestres Ascensos.
E, finalmente, finalmente, encontrastes essa alquimia do Espírito Santo. Finalmente, chegastes à conclusão: “Posso fazer algo por este planeta. Posso fazer algo por minha cidade, meus filhos, meu mundo. Posso fazê-lo e irei fazê-lo. Pois quem irá fazê-lo se eu não o fizer? Esta é a minha tarefa. Pertence-me. Devo agarrá-la e correr com ela como um corredor olímpico corre com sua tocha”.
(*) Este ditado do Grande Diretor Divino foi transmitido pela Mensageira da Grande Fraternidade Branca, Elizabeth Clare Prophet em 30/06/1995, em Montana.
Essa mensagem provoca grande e profunda reflexão! !! Está em nossas mãos, ouvir este chamado e coloca-lo em prática. Depende de cada um de nós, ouvir e agir, pois o tempo esta acelerado . Essa é a nossa tarefa! !! Gratidão GRANDE DIRETOR DIVINO! !!
ResponderExcluir