terça-feira, 13 de setembro de 2016

"PAZ EM TODA A TERRA!"

“PAZ EM TODA A TERRA!” – “VITÓRIA NA PAZ!!!” –  

Em nome de Deus Todo-Poderoso, em nome da Divina Mãe Cósmica, e em nome da minha Amada Presença do EU SOU, e da Presença do EU SOU de todos os Mestres Ascensos, eu peço:

Amados Anjos e Arcanjos de Deus, Hostes Celestes, Amados Serafins e Querubins de Deus, Amados Pequenos Querubins, os Sete Poderosos Elohim e seus complementos divinos, os Sete Poderosos Arcajos e seus complementos divinos, e todas as Legiões de Anjos que os servem: penetrai, penetrai, penetrai na atmosfera do Planeta Terra, e intensificai e expandi a Luz de Deus nos corações de todas as criancinhas de Deus, de todos os filhos e filhas de Deus, de todos os Portadores de Luz e dos Guardiães da Chama. Amado Arcanjo Miguel e Fé e as Legiões de Anjos do Raio AZUL, a Chama do Poder, da Vontade e da Proteção de Deus! Amado Elohim da Paz, do zênite dos Céus, derramai o Radiante Óleo Dourado da Paz no horizonte de todo o planeta Terra! Paz! Paz! Paz!

EU SOU Feliz! EU SOU Alegria! EU SOU Paz!

EU SOU PAZ! EU SOU PAZ! EU SOU PAZ!

EU SOU a Luz do mundo e enquanto EU estou no mundo EU SOU A Luz do mundo!

A Luz de Deus Nunca Falha!
A Luz de Deus Nunca Falha!
A Luz de Deus Nunca Falha!
E a Amada e Poderosa Presença de Deus EU SOU em mim é esta Luz! (4x)

Paz! Paz! Paz!
VITÓRIA NA PAZ!

EU SOU A VITÓRIA!
EU SOU A VITÓRIA!
EU SOU A VITÓRIA!



* * * * * 
* * * 




Nenhum comentário:

Postar um comentário