quinta-feira, 20 de outubro de 2016

EU SOU o perdão aqui atuando - Kuan Yin, El Morya

ENSINAMENTOS DA AMADA KUAN YIN:



‘EU SOU O PERDÃO AQUI ATUANDO’

Kuan Yin, Boshisattva do Oriente, mediadora da Misericórdia

Invocai os Fogos Sagrados da Misericórdia e do Perdão
do Coração da Mãe da Misericórdia

A vós, que haveis sentido a dor da amargura, eu digo: Vinde aos meus braços e deixai-me aliviar o vosso fardo. EU SOU a vossa Mãe da Misericórdia. Desejo trazer-vos a chama violeta. Essa chama violeta ficará convosco se pedirdes para que assim seja.

Preciosas almas, a Lei diz que, para poderdes receber a chama, tendes de invocá-la. Nós, os Mestres Ascensos, obedecemos também às Leis de Deus, e exortamo-vos à obediência. Sim, porque é da Lei que provém a ordem de um cosmo, a estruturação da vida, o ritual diário do Sol, das estrelas e da rotação da Terra.

Quando pesar sobre vós uma sensação de condenação ou de falta de valor, como se não fôsseis capazes de fazer nada digno de ser apresentado ao Senhor – lembrai-vos de Kuan Yin, lembrai-vos da misericórdia. Chamai os fogos da misericórdia e dizei:

“Em nome de Jesus Cristo, em nome do meu Cristo Pessoal, em nome da minha amada Presença do EU SOU, eu invoco a lei do perdão.
Ó Deus, desejo neste dia fazer as pazes contigo! Perdoa os meus erros e injustiças, as minhas iniqüidades, o meu egoísmo e pecados.
Peço-Te perdão, ó Deus, e dá-me a oportunidade de corrigir todos os erros, de purificar tudo o que eu tiver corrompido, de transmutar aquilo que não tiver sido a perfeição do cumprimento da Lei.”

Tendo invocado a lei do perdão e recorrido ao Cristo Pessoal que oficia como sacerdote no altar do vosso coração, ficai em paz. Sabei que a chama do perdão vem e que ela é mantida pelo vosso esforço para corrigir todos os erros.

Quando alguém continua a repetir o erro, a chama da misericórdia acaba por ser-lhe negada, pois não pode haver perdão se não houver arrependimento e retorno ao caminho com Deus.

Uma vez desenvolvido um esforço genuíno por meio de orações e atos, sabei que a paz do Deus misericordioso está convosco e que podeis caminhar com retidão. Sabei que a alegria de Deus está em vós, e que sois dignos de ser seus filhos e filhas.

Quando, tendo vós feito as pazes com Deus, os “caídos” vierem de novo condenar-vos e acusar-vos, dizei-lhes:

“Recuso-me a aceitar a vossa feitiçaria e a vossa projeção, a vossa condenação, pois o meu Deus perdoou as faltas que cometi, e hoje mesmo eu fiz as pazes com Ele! Portanto, afasta-te, Satanás! Sim, porque não aceito viver no mesmo estado de consciência do acusador dos irmãos, nem me sentarei no conselho dos desdenhosos, desprezando e condenando ao próximo tal como eu fui condenado!”

Viveis numa hora em que é possível tirar o máximo partido da chama da misericórdia. Foi-vos dada a invocação do perdão – um mantra bem simples que podeis proferir, escrito pelo amado filho El Morya.

Ele deu-vos estas linhas para que pudésseis recitar um mantra do perdão em qualquer lugar, cientes de que o perdão é a chave para o contato com a porta aberta do vosso Cristo Pessoal.

Por isso, peço para que repitais o doce mantra:

EU SOU o perdão [aqui] atuando,
Dúvidas e medos expulsando,
Com asas de cósmica vitória
Os homens para sempre libertando.

Com pleno poder invoco agora
O perdão a toda hora;
Toda vida, sem exceção
Envolvo com a graça do perdão.

A primeira afirmação do mantra é para o vosso perdão pessoal, e assim podeis perdoar aos outros. Sede carinhosos para convosco.

EU SOU Kuan Yin. Virei ter convosco quando chamardes por mim, mas a misericórdia da Lei exige que, para poderdes manifestar a vitória, façais invocações e useis o poder da Palavra.

EU SOU Kuan Yin. Abençôo-vos com o meu amor e recebo-vos para todo o sempre nos meus braços.”

Fonte: págs. 124-126, do livro “A Ciência da Palavra Falada” O poder do som para a cura, transformação e prosperidade; Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet, editora Summit Lighthouse do Brasil





*  *  *

Nenhum comentário:

Postar um comentário