quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Não a minha vontade, mas sim a tua seja feita! El Morya

“NÃO A MINHA VONTADE, MAS SIM A TUA SEJA FEITA!”




“NÃO A MINHA VONTADE, MAS SIM A TUA SEJA FEITA!”

O Fiat “Não a minha vontade, mas sim a Tua seja feita” não foi idealizado como uma declaração de sacrifício, mas sim como uma sabedoria de inspiração celestial.

(Pág. 54, do livro “A Sagrada Aventura” Mestre El Morya)



Pérola de Sabedoria  – Vol.46, n: 15 –

“OS DONS DO ESPÍRITO SANTO!”

Querido e Amado Maha Chohan:

Os dons do Espírito Santo vêm para os que são disciplinados. Todas as coisas em Deus precisam ser disciplinadas, pois a ordem do cosmos é verdadeiramente magnífica. Ninguém entra sem ter pago os seus tributos de luz ao Deus da Luz.

“É IMPORTANTE SER HUMILDE”

Assim, podeis compreender porque não dobram o joelho. Abençoados, é muito importante dobrar os joelhos e fazê-lo rapidamente. É importante ser humilde. É importante amar e continuar a amar até a realização da vossa missão e da vossa transição para as oitavas de luz.” 

(Publicado por Summit do Brasil em 27 de maio de 2013)


ENSINAMENTOS DOS MESTRES ASCENSOS DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA:

Excerto da Pérola de Sabedoria – vol. 41, n: 5 –

“É HORA DE VIRDES PARA CASA, MEUS AMADOS! ESTÁ NA HORA! EU VOS CHAMO!”

Amado Gautama Buda: (*)

(...) “Venho nesta hora para trazer-vos bons começos, para vos lembrar de resolver todos os desfechos que não soaram em harmonia com a Presença de Deus dentro de vós. Venho para mostrar-vos tremendas expansões – expansões de tecnologia, da alma, do corpo e Mente Crística Interior, e a manifestação que é Deus dentro e fora.

Abençoados, a Cabala existe deste o Princípio e devemos adotá-la e mostrá-la aos outros. Devemos mostra-lhes que a religião sagrada da Cabala é a árvore da vida que podeis subir. Podeis penetrá-la. Podeis conhecer Tiferet, podeis conhecer Hesed, podeis conhecer tudo.

EU, O VOSSO SENHOR GAUTAMA BUDA, ESTOU BEM PRÓXIMO DE VÓS!

Pois eu sou o Senhor do Mundo e não vos deixarei. Mas, muitas vezes me deixais quando estou bem junto de vós, até mesmo diante do sofrimento, mesmo diante do vosso anseio por amor. Eu, vosso Senhor Gautama Buda, estou bem próximo, dando-vos o amor de Deus tão terno, tão maravilhoso.

É HORA DE VIRDES PARA CASA, MEUS AMADOS!

(...) E Deus está dizendo: “É hora de virdes para casa, meus amados. Está na hora. Eu vos chamo. Cumpri vossa missão. Conhecei vossa razão de ser. Preparai o caminho para muitos outros.”

(...) nunca abandoneis o senso de que no interior da chama do coração existe uma ação do fogo sagrado tão extraordinário que perdê-la, colocá-la de lado, não considerá-la como dádiva mais sagrada da vossa vida seria certamente loucura.

Portanto, selo-vos na amplitude e profundidade do ser, por meio e através de Gautama Buda.

EU SOU este Buda. EU SOU esta presença reverente. EU SOU aquele que vos eleva cada vez mais. E conforme as espirais se movem para cima, EU SOU o ponto da estrela de Belém e EU SOU a hora da vossa vitória.

Selo-vos agora e digo, não há ninguém dentre vós esta noite que não seja capaz de autotranscender-se e seguir para as alturas da grande consciência de Deus, assim como para a vibração do Espírito Santo, para a purgação, para que sejam purificadas as águas do verbo.

Isto vos dou com todo o meu coração. Estou convosco, o Amado. Estou convosco sempre, inclusive até o FIM e até a vossa Ascensão na Luz.”

(*) ditado transmitido pela Mensageira da Grande Fraternidade Branca, Elizabeth Clare Prophet, 31 de dezembro de 1997, em Santo Antônio, Texas.

(Publicado por Summit Do Brasil, em 4 de julho de 2013).





* * * * * 
* * * 





Nenhum comentário:

Postar um comentário