segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Corre para saudar o homem que é o Filho de Deus!

ENSINAMENTOS DE MÃE MARIA:



“CORRE PARA SAUDAR O HOMEM QUE É O FILHO DE DEUS!”



“CORRE PARA SAUDAR O HOMEM QUE É O FILHO DE DEUS!”

QUERIDA E AMADA MÃE MARIA,

“Mulher do mundo, corre para saudar o homem que é o filho de Deus. Corre para recebê-lo ainda no caminho. Restitui a ele os poderes que dele tiraste por tortuosos meios. Restitui ao homem sua identidade divina. Restitui a ele sua alma, seu coração, sua unidade com o Pai. Corre para recebê-lo no caminho. Ele está esperando pelo amor da Virgem Cósmica hoje. Corre para dar a ele a notícia de que o Fiel e Verdadeiro está chegando, junto com os exércitos do céu, os anjos do Senhor e as hierarquias do Sol, e que eles vêm para reforçar suas forças na hora do Armagedom, com os quais o homem de Deus poderá defender a mulher que está no caminho. Correi para dar a ele a notícia da vida que está crescendo dentro de vós, da vinda do Filho-Varão, do Cristo que vai nascer novamente em Belém, da estrela do EU SOU O QUE EU SOU que vai aparecer, da Terra que vai encontrar seu lugar, da Terra que está voltando para Casa.

   Ó mulheres do mundo, correi para saudar vosso Criador como vosso marido. Correio para saudar o EU SOU O QUE EU SOU. Correi para saudar vossas famílias e vossas crianças, vossos pais e vossos filhos, vossos maridos e vossos irmãos. Correi para saudá-los como a fusão da luz e contar-lhes do amor e da maravilha da Virgem Cósmica que vive, vive para libertar tudo o que é Real no homem e na mulher. E para contar a eles da verdadeira natureza do Ser, da gloriosa realização e da vitória das espirais se fundindo no EU SOU O QUE EU SOU. E contai a eles do cajado de Moisés, que ele levou pelo deserto.

MÃE MARIA

Fonte: pág. 245, do livro “Mensagens de MARIA para os momentos felizes” Livro III da Trilogia “Mensagens Douradas de Maria”, Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet, Rio de Janeiro, Nova Era, 2009 (Mensagens Douradas de Maria; v.3)

        

Mantra:
“EU SOU O QUE EU SOU!”
“EU SOU a luz do mundo e enquanto EU ESTOU no mundo EU SOU a luz do mundo!”
“EU SOU Liberdade!”






* * * * * 
* * * 



- - 

Nenhum comentário:

Postar um comentário