domingo, 29 de janeiro de 2017

Fala a Chama da Liberdade - Saint Germain

Fala a Chama da Liberdade


Fala a Chama da Liberdade

“O Fogo Flamejante que Brilha de Noite”

por Saint Germain,

Fala a Chama da Liberdade – a Chama da Liberdade dentro de cada coração. A Chama da Liberdade diz a todos: “apartai-vos agora e sede um povo separado e escolhido, eleito de Deus – homens que fizeram a escolha correta, que resolveram tomar o partido dos imortais. São estes que disseram, com firme determinação:

Jamais desistirei
Jamais recuarei
Jamais me submeterei
Conduzirei a Chama da Liberdade até a minha vitória
Levarei esta chama com honra
Sustentarei a glória da Vida na minha nação
Sustentarei a glória da Vida no meu próprio ser
Conquistarei a minha ascensão
Repudiarei todos os ídolos
Rejeitarei o ídolo do meu ser exterior
Alcançarei a glória do meu Ser imaculado e Divinamente
Concebido manifestando-se em mim
EU SOU a Liberdade e
Estou decidido a manifestar a Liberdade
EU SOU a Chama da Liberdade e
Estou determinado a levá-la a todos
EU SOU a  Liberdade de Deus,
e Ele é verdadeiramente livre
EU SOU libertado pelo Seu Poder,
e o Seu poder é supremo
eu cumpro agora os propósitos do reino de Deus.

Fonte: págs. 90-101, do livro “A Ciência da Palavra Falada” O poder do som para a cura, transformação e prosperidade; Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet, editora Summit Lighthouse do Brasil

NOTA: “Esta página divulga os Ensinamentos dos Mestres Ascensos da Grande Fraternidade Branca, recebidos pelos Mensageiros Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet.”

Mantras:
"EU SOU a Luz do mundo e enquanto EU Estou no mundo EU SOU a Luz do mundo!"
--- Hoje, "nós" estamos aqui! Portanto, podemos e devemos também afirmar, como Guardiães da Chama e Portadores de Luz, como filhos e filhas de Deus, como pessoas de bem:
"EU SOU a Luz do mundo e enquanto EU Estou no mundo EU SOU a Luz do mundo!"
“EU SOU a libertação de todas as almas cativas!”




CHAMA TRINA – O passaporte para a Imortalidade
No coração está o elo da alma para a divindade. Isto acontece porque a Presença do EU SOU colocou uma chama espiritual no coração de cada um, que está localizada num centro denominado câmara secreta do coração. Os Mestres Ascensos chamam-na Chama Trina, centelha divina ou Santa Chama Crística, porque é por meio dela que comungamos com nosso Santo Cristo Pessoal. (continua...)



- - 

CHAMA VIOLETA
A Chama Violeta é uma energia espiritual capaz de consumir vibrações negativas, libertando a energia divina aprisionada em nossos registros cármicos, em matrizes que construímos com base no mundo material. Quando essas energias aprisionadas em matrizes imperfeitas são libertadas, retornam a sua fonte original, ao nosso corpo causal. (continua...)

http://www.summit.org.br/crencas-e-valores/chama-violeta


* * * * * 
* * * 



Nenhum comentário:

Postar um comentário