sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

O homem perpétuo - O seu coração não deve ser turbado! Kuthumi

ENSINAMENTOS DOS MESTRES ASCENSOS DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA:



“O HOMEM PERPÉTUO! – O SEU CORAÇÃO NÃO DEVE SER TURBADO!”

“Para que serve um elétrodo? Tal como a ponta dura de uma seta penetrante voando nos ares, um elétrodo é um foco de onde são difundidas gigantescas energias que se lançam à conquista do seu objetivo. E há muito a ser conquistado.

Há, acima de tudo, estados mentais e suscetibilidades emocionais dentro de cada um que têm de ser dominadas pelo homem. O homem ao qual me refiro é o divino – o homem perpétuo que, por ser um com Deus, forma a maioria do Bem. O seu coração não deve ser turbado.

A injunção do Mestre, “Não se turbe o vosso coração”, deve ser respeitada. Sim, porque a aura é um maravilhoso elétrodo que pode tornar-se de grande utilidade para o Céu, e que precisa ser fortalecido conscientemente se é que o homem há de manifestar verdadeiramente o seu potencial.

   Compreendei, por favor, que é necessário serdes o escudo de Deus, permanecendo inabaláveis perante qualquer situação ou dificuldade. É o poder do Céu que habita em vós para fortalecer a luz emanando do vosso ser – tanto de dentro para fora como de fora para dentro.

Podeis receber, do exterior ou do interior, a luz invigorante, graças à qual o homem compreende verdadeiramente que a sua aura e o mais profundo do seu ser podem ser um escudo de Deus – impenetrável, invencível e vitorioso.

   Permaneço firme no amor que sinto pelo propósito do vosso ser.

MESTRE ASCENSO KUTHUMI
(Kuthumi Lal Singh)
(São Francisco de Assis)
Instrutor Mundial da Grande Fraternidade Branca

Fonte: pág. 57, do livro “O Poder da Aura” Aprenda a Expandir seu Campo de Força para Proteção e Melhor Qualidade de Vida; Kuthumi; Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet; Editora Summit Lighthouse do Brasil

NOTA: “Esta página divulga os Ensinamentos dos Mestres Ascensos da Grande Fraternidade Branca, recebidos pelos Mensageiros Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet.”

PARA MEDITAR:
--- “Compreendei, por favor, que é necessário serdes o escudo de Deus, permanecendo inabaláveis perante qualquer situação ou dificuldade.” ---

Mantras:
“EU SOU O QUE EU SOU!”
“EU SOU a vida eterna.”
“EU SOU a vida que se expande sem limites.”
“EU SOU a vida que vence o pecado, a doença e a morte.”
“EU SOU a glória da Lei e a glória da Vitória.”
“EU SOU o Verbo encarnado!”





* * * * * 
* * * 




Nenhum comentário:

Postar um comentário