sábado, 13 de janeiro de 2018

Os libertadores da humanidade estão perto!

ENSINAMENTOS DOS MESTRES ASCENSOS DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA:

“OS LIBERTADORES DA HUMANIDADE ESTÃO PERTO!”

“Chelas no engenho da vida, atados aos bois sob o jogo de uma substância mecanizada de Touro, pelas linhas do seu próprio carma, olhai para cima!

Os libertadores da humanidade estão perto. E Miguel, Príncipe dos Arcanjos, dirige os arcanjos e as suas legiões na defesa da consciência crística. Sim, porque Deus mandou que a luz evoluísse numa humanidade-criança à medida que essa humanidade se vai erguendo para tornar-se a plena expressão dos sete raios da percepção crística.

   Chelas do fogo sagrado, nesta hora de forçosa vitória em que a luz da vitória jorra de dentro e exige que haja uma saída para o fluxo do amor, digo-vos: respondei ao chamado interior. Respondei à injunção da lei interior do vosso ser que vos manda ser a plenitude do Cristo – vitoriosos em Deus, entronizados pelo amor – coroando rei e rainha, enquanto Deus Pai-Mãe, escondido na chama vivente, embala o Cristo-Menino, da união dos Seus corações. E a fusão desse fogo é para a mestria da consciência crística num dos sete raios.

   Escolhei, digo-vos, neste dia a senda da vossa escolha e da vossa unção. Dedicai-vos à lei interior do vosso ser e afirmai a realidade divina enquanto as línguas fendidas convergem dentro de vós para a marcha até o cume da vitória da vida.”
(...)

AMADO MESTRE ASCENSO EL MORYA
Chohan (Senhor) do Primeiro Raio – AZUL
Terça-feira – Iniciador do Chakra da Garganta

Fonte: págs. 107-108, do livro “O Discípulo e a Senda” – Mestre Ascenso El Morya; Elizabeth Clare Prophet, editora Summit Lighthouse do Brasil
 
PARA MEDITAR:
--- “Chelas do fogo sagrado, nesta hora de forçosa vitória em que a luz da vitória jorra de dentro e exige que haja uma saída para o fluxo do amor, digo-vos: respondei ao chamado interior. Respondei à injunção da lei interior do vosso ser que vos manda ser a plenitude do Cristo...” ---

Mantras:
“EU SOU O QUE EU SOU!”
“EU SOU Amor, EU SOU Poder, EU SOU Sabedoria!”
“EU SOU a Chama Trina da Vida eterna!”
“EU SOU o Poder da Verdade!”
“EU SOU A VITÓRIA! EU SOU A VITÓRIA! EU SOU A VITÓRIA!”


- -


* * * * * 
* * * 



Nenhum comentário:

Postar um comentário