sábado, 30 de junho de 2018

Que os Virtuosos, os filhos de Deus, Avancem!


ENSINAMENTOS DOS MESTRES ASCENSOS DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA:

“QUE OS VIRTUOSOS AVENCEM! QUE OS FILHOS DE DEUS CUJOS ROSTOS BRILHAM COMO O SOL, AVANCEM!”



“QUE OS VIRTUOSOS AVENCEM! QUE OS FILHOS DE DEUS CUJOS ROSTOS BRILHAM COMO O SOL, AVANCEM!”
 
“Vemos através da amplitude do Espírito uma Nova Era, uma era vindoura de maior esperança. Vemos que cada geração que não aceita a tocha terá necessariamente, pelas exigências da natureza, e passar adiante alguma forma de vida para as gerações seguintes. Vemos os grandes fluxos do Espírito dirigindo-se aos Senhores da Vida e da Morte, à medida que cada candidato à reencarnação chega aos portais do nascimento, e dizendo-lhes: ‘MENE, MENE, TEKEL, UPHARSIN: Pesado foste na balança e foste achado em falta,(186) ó ser indigno. Volta para trás e espera a tua vez, pois, quando a vida te foi dada antes, não seguiste o chamado de Deus, mas desperdiçaste a tua substância e a lançaste por terra’.

“QUE VENHAM AS ALMAS E QUE OS SERES PODEROSOS DE OUTROS TEMPOS CAMINHEM NA TERRA”

   Portanto, que os mais dignos sejam escolhidos entre as grandes multidões que esperam a reencarnação neste planeta e entre os virtuosos, os abençoados, os que buscam terminar a sua trajetória com alegria e dignidade. Que venham as almas e que os seres poderosos de outros tempos caminhem na Terra, os filhos de Deus que têm regozijo nos seus corações; e que os outros voltem para as trevas que criaram a amaram e fiquem ali até que, possivelmente, os portais do nascimento se abram mais uma vez para eles, em algum tempo distante.

“QUE ESSAS CORRENTES DE VIDA SEJAM DETIDAS!”

   Que neste dia os Senhores do Carma atendam ao nosso apelo para pouparem a Terra de um maior ataque das hordas das trevas e das sombras dos tempos antigos. Que essas correntes de vida sejam detidas! Nós o comandamos em nome de Deus. E dizemos que os virtuosos avancem e que os filhos de Deus, cujos rostos brilham como o Sol, avancem! E que a virtude tenha a sua recompensa demonstrada!

   Foi dito: ‘Não permanecerá o meu Espírito para sempre com o homem, pois este é mortal’,(187) Escutai, então, estas palavras, enquanto um fiat de Luz é anotado nos grandes registros de akasha. EU SOU a Deusa da Liberdade. Neste dia ordenei, por decreto divino, que o poder da virtude deve permanecer e brilhar. E, se aqueles a quem foi passada a tocha da vida decidem negar essa tocha, não irá a tocha da vida negá-los também? Pois não está escrito: ‘Todo aquele que me negar diante dos homens, eu o negarei também diante de meu Pai que está nos céus?’(188)

Notas:
(186) Daniel 5:25-27
25 Esta, pois, é a escritura que foi traçada: MENE, MENE, TEQUEL, UFARSlM.
26 Esta é a interpretação daquilo: MENE: Contou Deus o teu reino, e o acabou.
27 TEQUEL: Pesado foste na balança, e foste achado em falta.

(187) Gênesis 6:3
3 Então disse o Senhor: O meu Espírito não permanecerá para sempre no homem, porquanto ele é carne, mas os seus dias serão cento e vinte anos.

(188) Mateus 10:33
33 Mas qualquer que me negar diante dos homens, também eu o negarei diante de meu Pai, que está nos céus.

Fonte: pág. 275, do livro: “A Senda do Crescimento Pessoal” – Parte 2, coleção Sobe a Montanha Mais Alta, Mark e Elizabeth Clare Prophet, ( tradução Urbana Rutherford) editora Summit Lighthouse do Brasil, 2009 – (Coleção Sobe a Montanha Mais Alta)

NOTA: “Esta página divulga os Ensinamentos dos Mestres Ascensos da Grande Fraternidade Branca, recebidos pelos Mensageiros Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet.”

PARA MEDITAR:
--- “Portanto, que os mais dignos sejam escolhidos entre as grandes multidões que esperam a reencarnação neste planeta e entre os virtuosos, os abençoados, os que buscam terminar a sua trajetória com alegria e dignidade.” ---

Mantras:
“EU SOU O QUE EU SOU!”
“EU SOU um ser de fogo violeta!”
“EU SOU Liberdade!”
“EU SOU o Poder da Liberdade!”
“EU SOU o Poder da Virtude!”






 *  * * * * 
* * * 



Nenhum comentário:

Postar um comentário