domingo, 8 de julho de 2018

PODEIS TORNAR-VOS O CRISTO!!!


ENSINAMENTOS DOS MESTRES ASCENSOS DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA:



“PODEIS TORNAR-VOS O CRISTO!”
“PODEIS TORNAR-VOS O CRISTO!”
“PODEIS TORNAR-VOS O CRISTO!”

ENSINAMENTOS DE MÃE MARIA:

QUERIDA E AMADA MESTRA ASCENSA MÃE MARIA,

“Nascei novamente! Invocai vossa própria estrela – a estrela de vossa poderosa Presença do EU SOU, que se transformará em uma luz que os pastores e reis seguirão até o lugar do nascimento do Cristo, de novo, de novo e mais uma vez. Enchei o firmamento de estrelas para que a humanidade possa segui-las ao lugar de sua própria divindade, o altar onde a consciência humana é oferecida em sacrifício á consciência divina e o tempo e o espaço não existem mais porque tudo se torna um e a eternidade é agora.”

Fonte: pág. 343, do livro “Mensagens de MARIA para um Novo Dia” Livro I da Trilogia “Mensagens Douradas de Maria”, Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet, Rio de Janeiro, Nova Era, 2006 (Mensagens Douradas de Maria; v.1)



“PODEIS TORNAR-VOS O CRISTO!”
“PODEIS TORNAR-VOS O CRISTO!”
“PODEIS TORNAR-VOS O CRISTO!”

“O que está vos impedindo de manifestar o CRISTO? Apenas a ignorância, a banalidade e o sono das eras; simplesmente porque os vossos outdoors e a vossa mídia não ficam constantemente repetindo que PODEIS TORNAR-VOS O CRISTO. Eles dizem outras coisas a vós e realizais a partir do hipnotismo da consciência de massas.”

MESTRE ASCENSO PAULO, O VENEZIANO
(p. 219, do livro “Senhores dos Sete Raios)

NOTA: “Esta página divulga os Ensinamentos dos Mestres Ascensos da Grande Fraternidade Branca, recebidos pelos Mensageiros Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet.”

Mantra:
“EU SOU O QUE EU SOU!”
“EU SOU a Sabedoria do Cristo!”
“EU SOU o Amor do Cristo!”
“EU SOU o Poder do Cristo!”
“EU SOU o Cristo!”




* * * * * 
* * * 




Nenhum comentário:

Postar um comentário