sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Muitos Retiros da Grande Fraternidade Branca Abriram as Portas para Vós


ENSINAMENTOS DOS MESTRES ASCENSOS DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA:

“MUITOS RETIROS DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA ABRIRAM AS PORTAS PARA VÓS!”



“MUITOS RETIROS DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA ABRIRAM AS PORTAS PARA VÓS!”

AMADO MESTRE ASCENSO SAINT GERMAIN,

Gostaria, então, de dizer-vos que o que escutastes nas minhas profecias para a América do Sul e para o mundo é um mero presságio do que está para acontecer. Quero vos dizer que nunca antes, na vossa história, desde que pisastes pela primeira vez este planeta e este solo, enfrentastes um desafio tão grande como o que enfrentais agora e como que vós e a vossa progênie enfrentareis nos próximos 200 anos.

   Assim, amados, desejo abrir-vos os olhos. Portanto, convido-vos (à vossa alma revestida do invólucro etérico, enquanto o vosso corpo físico dorme em casa) para ir esta noite ao meu retiro na Gruta dos Símbolos, na
América do Norte.

   Em resposta ao vosso chamado, meus anjos vos escoltarão até lá, para poderdes aprender comigo as tecnologias que introduzi em civilizações há muito soterradas nas areias movediças do tempo. Estas tecnologias avançaram a causa da iluminação, eliminaram o trabalho servil e levaram o povo a uma compreensão mais elevada da sua Presença Divina.

   Além disso, através de uma dispensação especial dos Senhores do Carma, esta noite e em noites consecutivas, mostrar-vos-ei os mapas das antigas civilizações, assim como os registros das vidas passadas, para que comeceis a ter a visão geral daquilo eu vossas vidas passadas e presentes semearam e colheram, e quais as escolhas, presentes e futuras, que continuam a ser possíveis para vós nesta vida.

   Não vos admireis pelo fato de muitos de vós terdes feito descobertas científicas na Atlântida, há mais de doze mil anos, descobertas que precisais voltar a manifestar na Era de Aquário. Sob minha cuidadosa supervisão aperfeiçoareis estas invenções. E se, generosamente, as colocardes no altar da humanidade, beneficiando assim a raça, podereis conquistar a vossa ascensão no final desta vida.

   Quando chegardes nos vossos corpos sutis ao Retiro do Royal Teton (no mundo celestial), congruente com o Grand Teton, em Wyoming, as vossas almas, os vossos Corpos Causais e as vossas auras, comungarão com as almas, os Corpos Causais e as auras dos norte-amnericanos.

   Digo-vos, amados, a partir do momento em que entrardes no Retiro do Royal Teton, sabereis, sem a menor dúvida, que as escolas de mistérios estão funcionando. E sabereis que muitos retiros da Grande Fraternidade Branca abriram as portas para vós e para os portadores de Luz do mundo, para todos aqueles que têm um potencial espiritual para unir-se a Deus possam acelerar o seu curso e cumprir o seu destino ígneo nesta vida.

   Não existe taça ou elixir mais doce do que uma paixão realizada – sim, a paixão pelo meu sonho de liberdade que se tornará uma realidade porque continuais a me oferecer os vossos corações, as vossas mãos e as vossas vozes, através das quais posso alcançar as evoluções deste planeta.” (...)

Fonte: págs. 125-127, do livro “As Profecias de Saint Germain para a Era de Aquário”, Mensagens para o Brasil e toda a América do Sul; Elizabeth Clare Prophet, Editora Nova Era

NOTA: “Esta página divulga os Ensinamentos dos Mestres Ascensos da Grande Fraternidade Branca, recebidos pelos Mensageiros Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet.”



PARA MEDITAR:
--- “Digo-vos, amados, a partir do momento em que entrardes no Retiro do Royal Teton, sabereis, sem a menor dúvida, que as escolas de mistérios estão funcionando. E sabereis que muitos retiros da Grande Fraternidade Branca abriram as portas para vós e para os portadores de Luz do mundo...” ---

Mantras:
“EU SOU O QUE EU SOU!”
“EU SOU a Presença em guarda!”
“EU SOU a Poderosa Presença governando a atividade de cada um!”
“EU SOU invulnerável a qualquer perturbação repentina!”

ENSINAMENTO:
“Usai frequentemente a afirmação: “EU SOU a Presença em guarda!” Se algo repentinamente acontecer, limitai-vos a dizer: “Anularemos isso”, e prossegui alegrem em vossa felicidade. Procurai não alimentar qualquer sentimento que não seja: “EU SOU a Poderosa Presença governando a atividade de cada um”.
Onde quer que exista um centro de Luz de intensidade, haverá sempre um elemento perturbador que procurará entrar através de alguém. Se estiverdes trabalhando em casa, continuai usando: “EU SOU invulnerável a qualquer perturbação repentina”. Isso formará uma armadura que manterá a atmosfera harmoniosa.
(fonte: pág. 176, livro “O Livro de Ouro de Saint Germain”, editora Ponte para a Liberdade).





* * * * * 
* * * 




Nenhum comentário:

Postar um comentário