sábado, 16 de fevereiro de 2019

A Terrível Futilidade da Vida Sem Deus - Mestre Jesus Cristo


ENSINAMENTOS DOS MESTRES ASCENSOS DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA:

“A TERRÍVEL FUTILIDADE DA VIDA SEM DEUS!”



"A TERRÍVEL FUTILIDADE DA VIDA SEM DEUS!"

AMADO MESTRE ASCENSO JESUS CRISTO, 

“Inúmeras pessoas, ao visitarem santuários religiosos do mundo, como Lourdes, Fátima e outros (muitos deles estabelecidos pela minha bendita Mãe, Maria, para esperança e cura dos corações dos homens), percebem pela primeira vez a terrível futilidade da vida sem Deus.

O grande influxo da atração magnética do Divino empolgou as suas almas com tal derramamento de luz, com tal sentimento de proximidade da Presença que estes expulsaram da estrutura eletrônica da sua carne todos os padrões conflituosos que haviam estabelecido anteriormente por meio do uso incorreto do livre-arbítrio.

“MILAGRE: O restabelecimento do Amor do Pai!”

Isto produziu aquilo a que os homens chamam um milagre, mas que eu declaro de novo ser simplesmente o restabelecimento do amor do Pai – amor que, para começar, nunca deveria ter sido usurpado pela discórdia humana!

   Hoje, quando o contínuo desejo de reconhecimento é alimentado e amplificado pela raça humana, mas raramente compreendido (até mesmo pelos psicólogos, que parecem incapazes de justificar suas teorias baseadas em meias-verdades[5]), é cada vez mais importante que seja também compreendida a distinção concedida a uma parte da Vida, ou a extinção temporária de outra parte da Vida.

   Os Mestres Ascensos têm em comum um sentimento de humildade em reconhecerem-se como facetas onipresentes da Divindade, dedicadas como Um Só ao serviço do Todo.

Como tal, permanecem sempre obedientes à inteligência cósmica da Poderosa Presença do EU SOU no Grande Sol Central e, no entanto, suficientemente humildes e compassivos para responderem aos apelos sinceros do ser humano mais discordante ou inclemente da Terra.”

Bem-Amado Mestre Ascenso Jesus Cristo

Nota [5]: A alma contra o ego. Muitos dos estudantes de psicologia apoiaram e ego e negaram a caminhada paralela da alma. A distinção que foi dada ao ego extinguiu a senda da alma: a alma anseia retornar a um estado de sintonia com a realidade mas a psicologia não soube reconhecer  nem a alma nem a Presença Divina. As suas teorias baseiam-se em conceitos da “mente inferior” e em impulsos sexuais e agressivos. O ego procura ser reconhecido por outros egos. A alma procura ser reconhecida pela “Presença do EU SOU”. Ironicamente a raiz ‘psyche’, do qual estes estudos derivam o seu nome, significa “alma”. (pág. 388, Universidade do Espírito).

Fonte: págs. 61, do livro “Universidade do Espírito” Lições práticas para o autoconhecimento e aprendizado das leis cósmicas; Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet, São Paulo: Editora Summit Lighthouse do Brasil, 2001




PARA MEDITAR:
--- “Os Mestres Ascensos têm em comum um sentimento de humildade em reconhecerem-se como facetas onipresentes da Divindade, dedicadas como Um Só ao serviço do Todo. Como tal, permanecem sempre obedientes à inteligência cósmica da Poderosa Presença do EU SOU no Grande Sol Central e, no entanto, suficientemente humildes e compassivos para responderem aos apelos sinceros do ser humano mais discordante ou inclemente da Terra.” ---

Mantras:
“EU SOU O QUE EU SOU!”
“EU SOU Deus em Ação!”
“EU SOU a Ressurreição e a Vida!”
“EU SOU o Ser Único e a Lei d Ser Único opera por Amor!”
“EU SOU e estou em Cristo e Cristo é e está em mim!”




* * * * * 
* * * 




Nenhum comentário:

Postar um comentário