quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

A IMAGEM DA “Presença do EU SOU”


ENSINAMENTOS DOS MESTRES ASCENSOS DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA:

A IMAGEM DA “Presença do EU SOU”

“SEU RELACIONAMENTO PESSOAL COM DEUS”
--- “A Imagem da “Presença do EU SOU” é uma representação física da sua realidade eletrônica.” ---



A IMAGEM DA “Presença do EU SOU”


“SEU RELACIONAMENTO PESSOAL COM DEUS”
--- “A Imagem da “Presença do EU SOU” é uma representação física da sua realidade eletrônica.” ---


Vamos falar sobre a Imagem da Presença do EU SOU e você. Ela é uma representação física da sua realidade eletrônica. Esta imagem pode ser muito benéfica para você pessoalmente se, à medida que a empreender, aprender a pensar em você mesmo como realmente é e se esquecer de você como não é.

   O Eu irreal foi revelado a João por um dos sete anjos, como “a besta que era, e não é, e no entanto é”.1 Este é o eu sintético feito a partir da imagem sintética. Bem fundo em nossos corações todos nós sabemos que esse é o eu que muitas vezes deixamos atravessar em nosso caminho. Isto é, o humano coloca-se no caminho de Deus, quando, na verdade, nossas almas foram criadas à Imagem Divina.

   A Imagem ajuda-o a entender a realidade de si mesmo. E quando você conhecer o seu significado, nunca mais estará sozinho – se praticar a grande verdade encarnada nela.

   Ora, se você não tivesse nenhuma impressão visual de si mesmo, se nunca tivesse visto a sua imagem no espelho ou em uma fotografia, seria um tanto difícil você se conhecer, entender o que realmente é. O mesmo princípio pode aplicar-se ao conhecimento da Presença.

   Aqui lidamos com algo que é invisível aos nossos sentidos físicos mas visível aos nossos sentidos cósmicos – os sentidos da alma. Esta “impressão visual” da Imagem colocou diante do nosso olhar essa magnífica, invisível e todo-poderosa Presença Eletrônica de nós mesmos com um propósito: informar-nos quanto à nossa própria Realidade.

   Conseqüentemente, a nossa capacidade de responder à antiga máxima inscrita nos templos da Atlântida e depois no templo de Apolo em Delfos – “Homem, conhece-te a ti mesmo” – recebe magnífica ajuda da Imagem.

   Esta Imagem é valiosa. Talvez seja a coisa mais valiosa que você pode possuir com a exclusão da Realidade da qual ela é símbolo. E ela tem um propósito – o de acelerar em nossas consciências o advento da Presença em nossas vidas, do Santo Cristo Pessoal, do fogo violeta e do tubo de luz.” (...)

Fonte: págs. 49-50, do livro “Os Ensinamentos Ocultos de Jesus 2”, Mistérios do Eu Superior – Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet, 5ª edição, Rio de Janeiro, Nova Era, 2007.

NOTA: “Esta página divulga os Ensinamentos dos Mestres Ascensos da Grande Fraternidade Branca, recebidos pelos Mensageiros Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet.”



PARA MEDITAR:
--- “A Imagem da “Presença do EU SOU” é uma representação física da sua realidade eletrônica.” ---

Mantras:
“EU SOU O QUE EU SOU!”
“EU SOU Deus em Ação!”
“EU SOU a visão e o conhecimento claro para toda a vida!”
“EU SOU Paz!”
“EU SOU Alegria!”
“EU SOU Feliz!”




* * * * * 
* * * 



Nenhum comentário:

Postar um comentário