sexta-feira, 10 de maio de 2019

EU ESTOU A VOSSO LADO! - Mãe Maria


ENSINAMENTOS DE MÃE MARIA:


“EU ESTOU A VOSSO LADO!”
Defendei a causa da criança!



“EU ESTOU A VOSSO LADO!”
Defendei a causa da criança!

Amada Mãe Maria,

Meus amados filhos e filhas,

Estou grata por estar convosco nesta cidade. Estou grata por poderdes ouvir os sussurros de meu coração e por poderdes conhecer a Senda comigo. Pois eu jamais abandonei nenhum de vós. Mesmo quando estava ao lado do meu Filho no caminho para o Gólgota, estava ao vosso lado. Estou ao vosso lado quando estais na cruz e estou lá quando sois retirados da cruz.

   Ainda não aprendestes que as 14 estações da cruz foram feitas para caminhardes nela (veja p. 267). Nesta hora não é só o Cristo que é crucificado, mas também a Mulher e a sua semente, pois os anjos caídos se movimentam por aí em corpos humanos, atormentando mulheres e crianças. Sim, estou aqui para caminhar nas estações junto convosco.(1)

   A alma, tanto do homem quanto da mulher, é feminina. O Noivo é o Cristo, vosso cônjuge divino, que é masculino. Então deveis saber que a alma de todos e de cada um de vós é mutável, embora se torne imutável pelo amor, pela luz, pela glória, pelo altruísmo.

   Desse modo, deveis aprender o caminho do carregar da cruz do carma do mundo, pois já estais carregando a cruz de vosso próprio carma. Já vos acostumastes com o peso dele, mesmo que nem sempre vos sintais confortáveis com ele.

Por causa disso, vos indulgenciais com música alta e dissonante, com filmes de TV e de cinema que não possuem mérito algum, com drogas e álcool – qualquer coisa que sirva para silenciar o fardo da alma e o peso do carma, nem que seja para escapar deles por uma noite, antes de serdes obrigados a retomá-los na realidade do dia seguinte. (...)

Nota:
(1)  “As 14 Estações na era de Aquário. Os quatro pontos cardeais de Deus são: Pai, Filho, Espírito Santo e Mãe. Em cada era, um desses pontos cardeais passa pela crucificação. Uma vez que Deus é um só, todos esses elementos estão presentes em qualquer manifestação de Deus, mas hoje a ênfase está na crucificação da Mãe. É a Mãe Divina e seus filhos no planeta Terra, hoje, que estão sendo crucificados. É a mulher, a força de vida e o fogo sagrado, a própria Kundalini que estão sendo atacados, condenados e sacrificados. E é o corpo da Mãe – o corpo do homem e da mulher.
   Na dispensação da era de Peixes, Jesus caminhou por essas estações para a iniciação do Cristo e do raio masculino. Na era de Aquário, é a Mãe e os seus filhos que caminham pelas 14 estações. Foi isso que Jesus disse ao chegar à oitava estação: “Não choreis por mim, filhas de Jerusalém; chorai antes por vós mesmas e por vossos filhos” (Lc 23:28). Ele sabia que as mulheres e os filhos delas iriam reencarnar para ver o dia em que eles mesmos caminhariam por essa quatorze estações. (...)

Fonte: págs. 307-308, do livro “Mensagens de MARIA para os momentos felizes” Livro III da Trilogia “Mensagens Douradas de Maria”, Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet, Rio de Janeiro, Nova Era, 2009 (Mensagens Douradas de Maria; v.3)

NOTA: “Esta página divulga os Ensinamentos dos Mestres Ascensos da Grande Fraternidade Branca, recebidos pelos Mensageiros Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet.”

PARA MEDITAR:
--- “A alma, tanto do homem quanto da mulher, é feminina. O Noivo é o Cristo, vosso cônjuge divino, que é masculino.” ---

Mantras:
“EU SOU O QUE EU SOU!”
“EU SOU Gratidão!”
“EU SOU Fé!”
“EU SOU preenchido com Fé!”
“EU SOU a proteção da Luz!”
“EU SOU a Vitória!”






* * * * * 
* * * 






quinta-feira, 9 de maio de 2019

ORAÇÃO DIÁRIA DO GUARDIÃO - Mestra Ascensa Nada


“ORAÇÃO DIÁRIA DO GUARDIÃO”
Pela Mestra Ascensa Nada



“ORAÇÃO DIÁRIA DO GUARDIÃO”


Pela Mestra Ascensa Nada


A Oração do Guardião define a identidade do filho ou da filha de Deus como uma chama. É uma declaração de fé, um credo universal, que pode ser feita pelos filhos e filhas de Deus de todas as religiões, encarnados ou não.

“Uma chama é ativa
Uma chama é vital
Uma chama é eterna.”

Explicação:
A Oração inicia com a afirmação da nossa identidade como uma chama vivente de Deus. Somos chamas ativas, vitais e eternas.Somos centelhas do Espírito vivas e ativas.
---

“EU SOU uma chama divina de amor radiante
Que emana do Coração de Deus
No Grande Sol Central,
E desce do Mestre da Vida!”

Explicação:
Sempre que usamos o nome de Deus EU SOU estamos afirmando “Deus em mim é”. EU SOU é o nome de Deus. EU SOU é a palavra que usamos para liberar o fluxo da energia sagrada de Deus em nós. Ao afirmarmos EU SOU uma chama Divina, afirmamos que Deus em mim é uma Chama Divina exatamente onde eu estou. E afirmamos se essa radiação de amor e vir do Grande Sol Central, vir do núcleo de fogo branco, que é o centro de um cosmos . E descemos do Mestre da Vida, que é Deus. Esse senso de identidade e da nossa origem deve ser mantido por todos nós.
---

“O meu ser transborda agora
Com a suma consciência divina
E a percepção solar
Dos bem-amados Helios e Vesta.”

Explicação:
Aqui dizemos que Deus em mim me satura com a percepção solar de Hélios e Vesta, que são a polaridade masculina e feminina de Deus mantendo a chama no sol por detrás do sol no centro desse sistema solar.

“Peregrino na Terra,
Avanço cada dia pelo caminho
Da vitória dos Mestres Ascensos
Que me conduz à liberdade eterna
Pelo poder do fogo sagrado
Hoje e sempre,
Manifestando-se continuamente
Nos meus pensamentos, sentimentos e percepções,
Transcendendo e transmutando
Todos os elementos terrenos
Nos meus quatro corpos inferiores
E libertando-me, pelo poder do fogo sagrado,
Desses focos de energia corrompida presentes no meu ser.”

Explicação:
Vemo-nos, então, como a alma na Terra, na escola da Terra, caminhando no caminho da vitória dos Mestres Ascensos. Esse é o Caminho do Cristo, o caminho do Buda e o caminho da Mãe. Esse caminho é a senda da iniciação. É parte do grande drama, movendo-se do ponto de origem, o ponto de Alfa, até ao ponto da conclusão, o ponto de Ômega. Atravessamos esses ciclos que são necessários para a alquimia da redenção que deve preceder a ressurreição e, depois, a ascensão. Os membros da Igreja que têm uma percepção mística do Deus interno escutarão nesta oração uma fórmula real, alquímica, para a translação ou a transmutação dos elementos. E essa lei que afirmamos é ativa e ativada, toda vez que fazemos esta oração, pela chama de Deus que está em nós.A confirmação dessa lei pela Palavra ativa o processo dessa lei dentro de nós a cada dia. Esse é um ponto interessante da Palavra Falada, que ativa a alquimia de Deus, o processo de Deus dentro de nós.
---

“EU SOU libertado neste instante de tudo o que escraviza
Pelas correntes da chama divina
Do próprio fogo sagrado,
Cujo efeito ascendente faz de mim
Deus em manifestação,
Deus em ação,
Por ele guiado
E um só com a Sua consciência!”

Explicação:
Agora afirmamos, invocamos, decretamos que ‘Deus em mim liberta-me’. Esse fiat é uno com Elohim. A ação ascendente do fogo sagrado nos faz um ser quádruplo onde estamos através da manifestação de Deus, da ação de Deus, da direção de Deus e da consciência de Deus. Os antigos alquimistas já se referiam à natureza quádrupla do homem como fogo, ar, água e terra. A alquimia e á chave pela qual nos movemos dos planos da matéria para os planos do espírito, e esta oração é a fórmula alquímica para o homem e a mulher da Era de Aquário.
---

“EU SOU uma chama ativa!
EU SOU uma chama vital!
EU SOU uma chama eterna!EU SOU uma centelha de fogo em expressão
Originada no Sol Central
Que faz vir até mim agora todos os raios
De divina energia de que necessito
Impermeáveis à corrupção humana
E que me inunda de luz
E da divina iluminação de mil sóis
Para que ela exerça o seu domínio e seja a suprema autoridade
Onde quer que eu esteja!”

Explicação:
Afirmamos aqui ser como fogo. Como Moisés nos ensinou “O nosso Deus é um fogo todo-consumidor” (Hebreus xx). E as qualidades desse fogo permitem que nos revistamos da consciência de Deus. A chama é um magneto que atrai para nós cada erg de energia que necessitamos para realizarmos o nosso serviço perfeito. E ao afirmarmos que por ser essa energia de Deus, ela não pode ser requalificada pela nossa consciência humana. Muitas vezes somos tentados a qualificar a energia de Deus com a nossa vontade humana, até mesmo, com raiva, medo ou ansiedade.
---

“Onde eu estou, está Deus também.
Para sempre EU SOU um com Ele,
Intensificando a minha luz
Com o sorriso do Seu esplendor,
A plenitude do Seu amor,
A onisciência da Sua sabedoria
E o poder da Sua vida eterna,
Que espontaneamente me eleva
Nas asas vitoriosas da Ascensão,
Que me farão regressar ao Coração
Do qual eu desci, na verdade,
Para cumprir a Sua vontade
E a todos manifestar a vida abundante!”

Explicação:
Uma das dádivas sagradas que nos foram concedidas é a compreensão de que Deus está onde estamos – dentro de mim, dentro do meu coração. Ele está ali, mas para ele atuar eu devo meditar n’Ele, devo entrar no ritual da sua alquimia, devo fazer de cada passo o Seu passo e de cada caminhada a Sua caminhada. Conquistamos, assim, gradativamente uma nova consciência por meio desse ritual, uma nova vida, uma alegria indescritível.

Fonte:







* * * * * 
* * * 



quarta-feira, 8 de maio de 2019

Morrestes mais de mil mortes nesta vida, porém nenhuma delas foi real.


ENSINAMENTOS DOS MESTRES ASCENSOS DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA:

“MORRESTES MAIS DE MIL MORTES NESTA VIDA, PORÉM NENHUMA DELAS FOI REAL!”



“MORRESTES MAIS DE MIL MORTES NESTA VIDA, PORÉM NENHUMA DELAS FOI REAL!”

Querido e amado Senhor Sanat Kumara,
(O Ancião de Dias; Hierarca de Vênus)

Jesus Cristo ficou suspenso na cruz da Matéria. A sua alma deixou o templo do corpo. Ele entregou o Sagrado Espírito. E o Pai retirou a Chama Trina dos veículos inferiores. Ele, a alma fundida com a Trindade, não morreu – mas desceu ao inferno para pregar aos espíritos rebeldes. Todavia, todos os sinais atribuídos à morte estavam presentes na forma do corpo. A mudança chamada “morte” tinha certamente acontecido.

   O milagre da Ressurreição foi o retorno do SENHOR ao mesmo corpo de carne e osso. Ele, em Deus, o levantou dos mortos. A sua alma reentrou no templo restaurado e, mais uma vez, o ungido com luz, era a verdadeira encarnação da Trindade – e da Chama da Mãe.

   Essa Vitória Divina sobre a Morte e o Inferno foi a redenção de Deus Todo-Poderoso para os pecados do mundo cometidos contra o Filho. Mas não foi uma expiação vicária. Isso significa que ele fez isso por vós, mas não em vosso lugar. Ele ‘morreu’ pelos vossos pecados para que pudésseis viver de novo para os expiardes vós mesmos.

Ele estabeleceu “para vós” o exemplo do que vós mesmos deveis fazer – hoje. Se ele não tivesse provado que a morte é irreal, vós, meus amados, não estaríeis hoje encarnados e com um entusiasmo renovado para “obter a vossa salvação com temor e tremor”.

   Esta é a responsabilidade que tendes como iniciados do Raio Rubi. E gostaria que olhásseis a palavra responsabilidade e vísseis em seu lugar a palavra cruz. Pois a cruz que deveis carregar é a responsabilidade em Cristo, não só pelo carma pessoal, mas também pelos pecados do mundo inteiro. “Pois Deus é o que opera em vós, tanto o querer como o efetuar, segundo a sua boa vontade”. E a Cruz Rubi de Alfa e Ômega é a consciência/energia/luz da Trindade, pela qual os vossos pecados e os pecados do mundo são consumidos pelo Fogo Sagrado – o Fogo Branco da purificação, o fogo violeta da transmutação – e pelo Raio Rubi, que é alquimicamente o sangue de Cristo.

“MORRESTES MAIS DE MIL MORTES NESTA VIDA, PORÉM NENHUMA DELAS FOI REAL! NENHUMA SÓ.”

   Vós que estivestes comigo desde o princípio e estareis comigo no fim – a vós eu digo, eis que EU SOU Alfa e Ômega. Eu vos elevei para serdes libertadores do meu povo como verdadeiros pastores da Palavra. Morrestes mais de mil mortes nesta vida, porém nenhuma delas foi real. Nem uma só. A única morte que morre é a morte que nunca viveu. Pois o que tem a Vida que é Deus nunca morre.

Fonte: págs. 239-240, do livro “Abertura do Sétimo Selo : ensinamentos dos mestres ascensos / Elizabeth Clare Prophet ; tradução Urbana Rutherford – São Paulo : Summit Lighthouse do Brasil, 2014.

NOTA: “Esta página divulga os Ensinamentos dos Mestres Ascensos da Grande Fraternidade Branca, recebidos pelos Mensageiros Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet.” Summit Lighthouse / Summit Lighthouse do Brasil / Fraternidade dos Guardiães da Chama.

PARA MEDITAR:
--- “Morrestes mais de mil mortes nesta vida, porém nenhuma delas foi real. Nem uma só. A única morte que morre é a morte que nunca viveu. Pois o que tem a Vida que é Deus nunca morre.” ---

Mantras:
“EU SOU O QUE EU SOU!”
“EU SOU Alfa e Ômega!”
“EU SOU o princípio e o fim!”
“EU SOU Deus em Ação!”
“EU SOU a Ressurreição e a Vida!”
“EU SOU a Chama da Ascensão!”




* * * * * 
* * *