sexta-feira, 10 de maio de 2019

EU ESTOU A VOSSO LADO! - Mãe Maria


ENSINAMENTOS DE MÃE MARIA:


“EU ESTOU A VOSSO LADO!”
Defendei a causa da criança!



“EU ESTOU A VOSSO LADO!”
Defendei a causa da criança!

Amada Mãe Maria,

Meus amados filhos e filhas,

Estou grata por estar convosco nesta cidade. Estou grata por poderdes ouvir os sussurros de meu coração e por poderdes conhecer a Senda comigo. Pois eu jamais abandonei nenhum de vós. Mesmo quando estava ao lado do meu Filho no caminho para o Gólgota, estava ao vosso lado. Estou ao vosso lado quando estais na cruz e estou lá quando sois retirados da cruz.

   Ainda não aprendestes que as 14 estações da cruz foram feitas para caminhardes nela (veja p. 267). Nesta hora não é só o Cristo que é crucificado, mas também a Mulher e a sua semente, pois os anjos caídos se movimentam por aí em corpos humanos, atormentando mulheres e crianças. Sim, estou aqui para caminhar nas estações junto convosco.(1)

   A alma, tanto do homem quanto da mulher, é feminina. O Noivo é o Cristo, vosso cônjuge divino, que é masculino. Então deveis saber que a alma de todos e de cada um de vós é mutável, embora se torne imutável pelo amor, pela luz, pela glória, pelo altruísmo.

   Desse modo, deveis aprender o caminho do carregar da cruz do carma do mundo, pois já estais carregando a cruz de vosso próprio carma. Já vos acostumastes com o peso dele, mesmo que nem sempre vos sintais confortáveis com ele.

Por causa disso, vos indulgenciais com música alta e dissonante, com filmes de TV e de cinema que não possuem mérito algum, com drogas e álcool – qualquer coisa que sirva para silenciar o fardo da alma e o peso do carma, nem que seja para escapar deles por uma noite, antes de serdes obrigados a retomá-los na realidade do dia seguinte. (...)

Nota:
(1)  “As 14 Estações na era de Aquário. Os quatro pontos cardeais de Deus são: Pai, Filho, Espírito Santo e Mãe. Em cada era, um desses pontos cardeais passa pela crucificação. Uma vez que Deus é um só, todos esses elementos estão presentes em qualquer manifestação de Deus, mas hoje a ênfase está na crucificação da Mãe. É a Mãe Divina e seus filhos no planeta Terra, hoje, que estão sendo crucificados. É a mulher, a força de vida e o fogo sagrado, a própria Kundalini que estão sendo atacados, condenados e sacrificados. E é o corpo da Mãe – o corpo do homem e da mulher.
   Na dispensação da era de Peixes, Jesus caminhou por essas estações para a iniciação do Cristo e do raio masculino. Na era de Aquário, é a Mãe e os seus filhos que caminham pelas 14 estações. Foi isso que Jesus disse ao chegar à oitava estação: “Não choreis por mim, filhas de Jerusalém; chorai antes por vós mesmas e por vossos filhos” (Lc 23:28). Ele sabia que as mulheres e os filhos delas iriam reencarnar para ver o dia em que eles mesmos caminhariam por essa quatorze estações. (...)

Fonte: págs. 307-308, do livro “Mensagens de MARIA para os momentos felizes” Livro III da Trilogia “Mensagens Douradas de Maria”, Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet, Rio de Janeiro, Nova Era, 2009 (Mensagens Douradas de Maria; v.3)

NOTA: “Esta página divulga os Ensinamentos dos Mestres Ascensos da Grande Fraternidade Branca, recebidos pelos Mensageiros Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet.”

PARA MEDITAR:
--- “A alma, tanto do homem quanto da mulher, é feminina. O Noivo é o Cristo, vosso cônjuge divino, que é masculino.” ---

Mantras:
“EU SOU O QUE EU SOU!”
“EU SOU Gratidão!”
“EU SOU Fé!”
“EU SOU preenchido com Fé!”
“EU SOU a proteção da Luz!”
“EU SOU a Vitória!”






* * * * * 
* * * 






Nenhum comentário:

Postar um comentário