segunda-feira, 3 de junho de 2019

Ó CORAÇÕES MAJESTOSOS, RESPONDEI AO AMOR DIVINO!


ENSINAMENTOS DOS MESTRES ASCENSOS DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA:

“Ó CORAÇÕES MAJESTOSOS, RESPONDEI AO AMOR DIVINO!”



"Ó CORAÇÕES MAJESTOSOS, RESPONDEI AO AMOR DIVINO!"

“A brandura da Realidade espiritual é guardada pelo coração, e o arhat, na sua nobreza, vê a si mesmo como um repositório do Bem Divino. Ele não deseja afastar esse Bem fora do alcance dos seus semelhantes, tão pouco deseja se apartar deles. Quando se afasta para o barco ou para a alta montanha, é para poder voltar para os seus irmãos, carregando uma cesta mais abundante.

No entanto, não há orgulho nas suas idas e vindas, mas somente compreensão, que vê os valores eternos sempre subindo e deixa para trás os desgarrados. Esse se unem em grupos frouxos de padrões inferiores, e nos seus divertimentos perfuram muitas vezes o coração da virtude.

   E que diremos da fome que impõe velocidade? Devem os homens se manter nas trevas e negar a Luz? Alguns dizem ‘A alvorada chegará’, mas o sentido de tempo do homem é, por vezes estranho. E, na hora mais escura antes de chegar a alvorada, alguns perdem a coragem e adormecem para não mais acordar.

   Para muitos a vida nada mais é que uma fábula, porque as suas realidades nunca foram sentidas; os homens têm abraçado o pó desesperadamente, para logo vê-lo se desfazer e ser soprado não se sabe para onde. A vida não é um vazio, mas plenitude; porém, se essa plenitude for mal qualificada pode ser uma plenitude de vazio. Portanto, peço a todos que se voltem para dentro, para o Sol radiante da Realidade Divina.

“CURAI O MUNDO, CURANDO PRIMEIRO O VOSSO MUNDO!”

   Ó corações majestosos, respondei ao amor divino! Curai o mundo, curando primeiro o vosso mundo. Limpai a consciência do mundo, limpando a vossa consciência. Percebei que o homem precisa trabalhar em dois mundos – o seu mundo interior e o seu mundo exterior. Pois ‘meu Pai trabalha até agora e eu trabalho também’.(27)

   Assim voltamo-nos para o símbolo do Sol radiante da Realidade Divina, o orbe que nos dá a Luz e a Vida, o Deus Pai-Mãe do nosso sistema solar. Voltados para o Leste, unimo-nos aos peregrinos que adoram a Origem cantando um hino ao Sol.”

Nota:
(27) Jo 5:17; Surya, !The Arhat – A Repository PF God’s Good,” em Pearls of Wisdom de 1970.

Fonte: pág. 154, do livro: “A Senda do Crescimento Pessoal” – Parte 2, coleção Sobe a Montanha Mais Alta, Mark e Elizabeth Clare Prophet, ( tradução Urbana Rutherford) editora Summit Lighthouse do Brasil, 2009 – (Coleção Sobe a Montanha Mais Alta)

NOTA: “Esta página divulga os Ensinamentos dos Mestres Ascensos da Grande Fraternidade Branca, recebidos pelos Mensageiros Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet.”

PARA MEDITAR:
--- “E que diremos da fome que impõe velocidade? Devem os homens se manter nas trevas e negar a Luz? Alguns dizem ‘A alvorada chegará’, mas o sentido de tempo do homem é, por vezes estranho. E, na hora mais escura antes de chegar a alvorada, alguns perdem a coragem e adormecem para não mais acordar.” ---

Mantras:
“EU SOU O QUE EU SOU!”
“EU SOU Luz!
“EU SOU a Luz do mundo e enquanto eu estou no mundo EU SOU a Luz do Mundo!”
“EU SOU o Sol radiante da Realidade Divina!”
“EU SOU a Vitória!”





* * * * * 
* * * 




Nenhum comentário:

Postar um comentário