quarta-feira, 8 de maio de 2019

Morrestes mais de mil mortes nesta vida, porém nenhuma delas foi real.


ENSINAMENTOS DOS MESTRES ASCENSOS DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA:

“MORRESTES MAIS DE MIL MORTES NESTA VIDA, PORÉM NENHUMA DELAS FOI REAL!”



“MORRESTES MAIS DE MIL MORTES NESTA VIDA, PORÉM NENHUMA DELAS FOI REAL!”

Querido e amado Senhor Sanat Kumara,
(O Ancião de Dias; Hierarca de Vênus)

Jesus Cristo ficou suspenso na cruz da Matéria. A sua alma deixou o templo do corpo. Ele entregou o Sagrado Espírito. E o Pai retirou a Chama Trina dos veículos inferiores. Ele, a alma fundida com a Trindade, não morreu – mas desceu ao inferno para pregar aos espíritos rebeldes. Todavia, todos os sinais atribuídos à morte estavam presentes na forma do corpo. A mudança chamada “morte” tinha certamente acontecido.

   O milagre da Ressurreição foi o retorno do SENHOR ao mesmo corpo de carne e osso. Ele, em Deus, o levantou dos mortos. A sua alma reentrou no templo restaurado e, mais uma vez, o ungido com luz, era a verdadeira encarnação da Trindade – e da Chama da Mãe.

   Essa Vitória Divina sobre a Morte e o Inferno foi a redenção de Deus Todo-Poderoso para os pecados do mundo cometidos contra o Filho. Mas não foi uma expiação vicária. Isso significa que ele fez isso por vós, mas não em vosso lugar. Ele ‘morreu’ pelos vossos pecados para que pudésseis viver de novo para os expiardes vós mesmos.

Ele estabeleceu “para vós” o exemplo do que vós mesmos deveis fazer – hoje. Se ele não tivesse provado que a morte é irreal, vós, meus amados, não estaríeis hoje encarnados e com um entusiasmo renovado para “obter a vossa salvação com temor e tremor”.

   Esta é a responsabilidade que tendes como iniciados do Raio Rubi. E gostaria que olhásseis a palavra responsabilidade e vísseis em seu lugar a palavra cruz. Pois a cruz que deveis carregar é a responsabilidade em Cristo, não só pelo carma pessoal, mas também pelos pecados do mundo inteiro. “Pois Deus é o que opera em vós, tanto o querer como o efetuar, segundo a sua boa vontade”. E a Cruz Rubi de Alfa e Ômega é a consciência/energia/luz da Trindade, pela qual os vossos pecados e os pecados do mundo são consumidos pelo Fogo Sagrado – o Fogo Branco da purificação, o fogo violeta da transmutação – e pelo Raio Rubi, que é alquimicamente o sangue de Cristo.

“MORRESTES MAIS DE MIL MORTES NESTA VIDA, PORÉM NENHUMA DELAS FOI REAL! NENHUMA SÓ.”

   Vós que estivestes comigo desde o princípio e estareis comigo no fim – a vós eu digo, eis que EU SOU Alfa e Ômega. Eu vos elevei para serdes libertadores do meu povo como verdadeiros pastores da Palavra. Morrestes mais de mil mortes nesta vida, porém nenhuma delas foi real. Nem uma só. A única morte que morre é a morte que nunca viveu. Pois o que tem a Vida que é Deus nunca morre.

Fonte: págs. 239-240, do livro “Abertura do Sétimo Selo : ensinamentos dos mestres ascensos / Elizabeth Clare Prophet ; tradução Urbana Rutherford – São Paulo : Summit Lighthouse do Brasil, 2014.

NOTA: “Esta página divulga os Ensinamentos dos Mestres Ascensos da Grande Fraternidade Branca, recebidos pelos Mensageiros Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet.” Summit Lighthouse / Summit Lighthouse do Brasil / Fraternidade dos Guardiães da Chama.

PARA MEDITAR:
--- “Morrestes mais de mil mortes nesta vida, porém nenhuma delas foi real. Nem uma só. A única morte que morre é a morte que nunca viveu. Pois o que tem a Vida que é Deus nunca morre.” ---

Mantras:
“EU SOU O QUE EU SOU!”
“EU SOU Alfa e Ômega!”
“EU SOU o princípio e o fim!”
“EU SOU Deus em Ação!”
“EU SOU a Ressurreição e a Vida!”
“EU SOU a Chama da Ascensão!”




* * * * * 
* * * 




Nenhum comentário:

Postar um comentário