quarta-feira, 15 de maio de 2013

Iluminando o Caminho!


“O apoio continuado que derdes à organização física da Summit Lighthouse no futuro, fará com que, tal como no passado, me seja possível continuar a conceder a minha energia espiritual através das comunicações semanais das Pérolas de Sabedoria. Compreendei que não podemos dar tudo – a Lei Cósmica decreta que uma parte terá de vir do vosso lado do véu. Tudo o que fizerdes, fazei-o de boa vontade, porque em Deus o indivíduo nunca está realmente só, mas sim totalmente Um!”

Fonte: pág. 62, do livro “Senhores dos Sete Raios” A vida dos Mestres da Grande Fraternidade Branca; Mark L Prophet e Elizabeth Clare Prophet, Editora Summit Lighthouse


“Foi Saint Germain que, como Cavaleiro Comendador, patrocinou a organização deste círculo interior. Chama-se Fraternidade dos Guardiães da Chama porque é uma ordem exterior, fraternal, da Grande Fraternidade Branca, cujos membros prometeram manter a Chama da Vida ardendo no altar do coração da humanidade, ser guardião dos seus irmãos e lembrar-se constantemente, na mente e no coração, de tudo o que o Pai – a Poderosa Presença do EU SOU – já concedeu à mente, coração e mão para Sua glória e para a rápida manifestação do Seu reino na Terra.”
Em maio de 1961, o amado Lanto afirmou: “Esta organização está construída tão solidamente sobre a Rocha, que eu, Lanto, declaro em nome da Sabedoria que permanecerá de pé para levar a cabo o sonho de El Morya”.

Fonte: págs. 61-62, do livro “Senhores dos Sete Raios” A vida dos Mestres da Grande Fraternidade Branca; Mark L Prophet e Elizabeth Clare Prophet, Editora Summit Lighthouse


 *   *   *

“Se praticardes assiduamente a sintonização com a vossa Presença do Eu Sou e a discriminação por intermédio do vosso Cristo Pessoal, aumentareis a vossa sensibilidade interior para a vontade  de Deus bem como a vossa capacidade de distinguir o que é certo do que é errado para vós.”

Mestre Ascenso Jesus Cristo

Universidade do Espírito, pág. 94


“EU SOU o guardião do meu irmão”.

Este é o lema dos vencedores.

Tendo vencido, eles disseram:

“Somos responsáveis, por quem

ainda terá de vencer”.

Mestre Ascenso El Morya




O AMADO MAHA CHOHAN




“Ó Deus, como és maravilhoso!”

Mestre Ascenso Paulo, o Veneziano




Nenhum comentário:

Postar um comentário