quinta-feira, 2 de maio de 2013

Maria escolheu a parte boa, e isso não lhe deve ser tirado

"MARIA ESCOLHEU A PARTE BOA, E ISSO NÃO LHE DEVE SER TIRADO!"



"MARIA ESCOLHEU A PARTE BOA, E ISSO NÃO LHE DEVE SER TIRADO!"

“Que melhor exemplo poderíamos ter do alto conceito que Jesus fazia das mulheres do que a famosa cena familiar na casa de Maria, Marta e Lázaro, em Betânia? Marta reclama com Jesus que sua irmã, Maria, fica sentada aos pés do Mestre, ouvindo os seus ensinamentos, em vez de ajudá-la nas tarefas domésticas (que era o trabalho que se esperava de uma mulher naquele tempo). Jesus responde a Marta, dizendo: “Maria escolheu a parte boa, e isso não lhe deve ser tirado.”

Fonte: pág. 46, do livro “Maria Madalena, o lado feminino da Divindade”, Elizabeth Clare Prophet e Annice Booth, Editora Nova Era 




 *   *   *

“Se praticardes assiduamente a sintonização com a vossa Presença do Eu Sou e a discriminação por intermédio do vosso Cristo Pessoal, aumentareis a vossa sensibilidade interior para a vontade  de Deus bem como a vossa capacidade de distinguir o que é certo do que é errado para vós.”

Mestre Ascenso Jesus Cristo

Universidade do Espírito, pág. 94



“EU SOU o guardião do meu irmão”.

Este é o lema dos vencedores.

Tendo vencido, eles disseram:

“Somos responsáveis, por quem

ainda terá de vencer”.

Mestre Ascenso El Morya





“Ó Deus, como és maravilhoso!”

Mestre Ascenso Paulo, o Veneziano




“EU SOU o guardião do meu irmão”.
 Este é o lema dos vencedores.
 Tendo vencido, eles disseram:
“Somos responsáveis, por quem
 ainda terá de vencer”.

  Mestre Ascenso El Morya


    “Ó Deus, Como És Maravilhoso!
     Eu Te Adoro! Eu Te Adoro! Eu Te Adoro!"
      
      Mestre Ascenso Paulo Veneziano

       “Em tudo que vos cerca:
         Deu existe,
         Deus vive,
         Deus canta,
         Deus é Alegria!”
         
          Arcanjo Rafael

     ♪♫♪♫♫♪♪♫♪♪♪♫♫♪♪♫♪♫♫♪♪♫♪







* * * * * 
* * * 




Nenhum comentário:

Postar um comentário