sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

“A CIÊNCIA DE CURA DA MÃE” - Mãe Maria

ENSINAMENTOS DE MÃE MARAIA:

“A CIÊNCIA DE CURA DA MÃE”


 “A CIÊNCIA DE CURA DA MÃE”

Meus filhos, que estais sendo gerados no ventre do tempo e do espaço, tornando-se a plenitude do Cristo dia após dia, não sabeis que EU SOU o raio da Mãe, Ma-ray, Maria? Corações clamam por mim, braços se elevam, crianças em prece, almas atormentadas em leitos de dor imploram pela Mãe Divina, e a Mãe Divina ouve e responde a cada chamado.

   Vim hoje, com meu divino complemento, Rafael, o arcanjo da cura. E trazemos conosco anjos da chama da cura a fim de atender às necessidades da humanidade e das almas exaustas – exaustas com a dor da sua crucificação diária e constante.

   Sim, eu sei porque EU SOU o coração da Mãe Divina. Conheço o que se passa em vossos corações, em cada um de vós. Conheço os corações de milhões, pois criei o padrão etérico e o projeto desse coração para ele ser a força de vida pulsante da energia de Deus para a encarnação, que é a oportunidade de cada alma se tornar mais Deus, mais vida e mais amor.

   O coração deve ser selado em fogo, como um fogo de proteção e perfeição contra a dissonância do mundo, contra a batida estridente, contra os ciúmes e os ódios dos homens.

Tudo isso ataca os corações dos inocentes e desavisados. Doenças e insuficiências cardíacas se tornaram um fato comum na sociedade moderna, que se gaba de possuir os maiores métodos de curas e remédios que o mundo jamais conheceu. (...)

AMADA MÃE MARIA

Fonte: págs. 217-218, do livro “Mensagens de MARIA para os momentos felizes” Livro III da Trilogia “Mensagens Douradas de Maria”, Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet, Rio de Janeiro, Nova Era, 2009 (Mensagens Douradas de Maria; v.3)






“EU SOU O CORAÇÃO DA MÃE DIVINA!”

“Vim hoje, com meu divino complemento, Rafael, o arcanjo da cura. E trazemos conosco anjos da chama da cura a fim de atender às necessidades da humanidade e das almas exaustas – exaustas com a dor da sua crucificação diária e constante.

   Sim, eu sei porque EU SOU o coração da Mãe Divina. Conheço o que se passa em vossos corações, em cada um de vós. Conheço os corações de milhões, pois criei o padrão etérico e o projeto desse coração para ele ser a força de vida pulsante da energia de Deus para a encarnação, que é a oportunidade de cada alma se tornar mais Deus, mais vida e mais amor.”
(...)

AMADA MÃE MARIA

Fonte: pág. 217, do livro “Mensagens de MARIA para os momentos felizes” Livro III da Trilogia “Mensagens Douradas de Maria”, Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet, Rio de Janeiro, Nova Era, 2009 (Mensagens Douradas de Maria; v.3) 


* * * * * 
* * * 
*


Nenhum comentário:

Postar um comentário