quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

PAZ NA SÍRIA!

“PAZ NA SÍRIA!”



“PAZ NA SÍRIA!”

“Em nome do Filho Unigênito do Pai, manifesto em toda criança do Deus Pai-Mãe, comando o Todo-Poderoso, para que envie paz à SÍRIA E BOA-VONTADE AOS JUSTOS!”

“Em nome de Saint Germain, comando a chama da liberdade do coração do Todo-Poderoso, para que se expanda e envolva a SÍRIA e toda a Terra e inspire todo homem, mulher e criança a reivindicar a sua liberdade imortal, a sua auto-percepção Crística e a manifestação divinamente vitoriosa do seu plano divino realizado!”

"EU SOU um ser de fogo violeta, EU SOU a pureza que Deus deseja!" (3x)

"Deus em toda a Síria é um Deus de fogo violeta, Deus em toda a Síria é a pureza que Deus deseja!" (3x)

“Em nome do Arcanjo Miguel, comando o momentum acumulado de poder, sabedoria e amor cósmicos, vindo do centro do potencial criativo universal do SENHOR, para proteger as CRIANÇAS, OS JOVENS E TODAS AS PESSOAS RESIDENTES NA SÍRIA E EM TODA A TERRA, os governos das nações ordenados por Deus e toda iniciativa construtiva no planeta, com a Luz de Deus que nunca falha!”

"EU SOU a Luz do mundo e enquanto EU Estou no mundo EU SOU a Luz do mundo!" (3x)

"Deus em toda a Síria é um Deus de fogo violeta, Deus em toda a Síria é a pureza que Deus deseja!" (3x)

“Em nome da Mãe Maria, comando o Deus Pai-Mãe para produzir um milagre de perfeição de Jesus Cristo Ascenso: PAZ EM TODA A SÍRA! A LUZ DE DEUS NUNCA FALHA”

"Amado Elohim da Paz,
do zênite dos Céus,
derrama o Radiante Óleo Dourado da Paz
no horizonte da Síria e de toda a Terra!!!" (9x)

"Deus em toda a Síria é um Deus de fogo violeta, Deus em toda a Síria é a pureza que Deus deseja!" (3x)

EU SOU PAZ! EU SOU PAZ! EU SOU PAZ!
EU SOU LUZ!
Luz Resplandecente! Luz Radiante! Luz Intensificada!
Peço a Luz da Chama Solar!
EU SOU A VITÓRIA!
EU SOU A VITÓRIA!

EU SOU A VITÓRIA!


O PAI NOSSO DO EU SOU
O “Pai-Nosso” tal como foi ensinado aos antigos discípulos:

Pai nosso que estais no céu
Santificado seja o Vosso nome, “EU SOU”!
EU SOU o Vosso reino manifestado
EU SOU a Vossa vontade que está sendo cumprida
EU SOU na Terra assim como EU SOU no céu
A todos dou hoje o pão de cada dia
EU perdôo neste dia a toda a vida
E EU SOU também o perdão que ela me estende
EU afasto todo o homem das tentações
EU liberto todo o homem de qualquer situação nefasta
EU SOU o reino
EU SOU o poder e
EU SOU a glória de Deus em manifestação eterna e imortal
Tudo isto EU SOU.


AVE MARIA

Ave Maria, cheia de graça,
O Senhor é convosco
Bendita sois vós entre as mulheres
E bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus!

Santa Maria, Mãe de Deus,
Rogai por nós filhos e filhas de Deus,
Agora e na hora da nossa vitória
Sobre o pecado, a doença e a morte. (3x)


Afirmações Transfiguradoras de Jesus Cristo

EU SOU O QUE EU SOU
EU SOU a Porta Aberta que nenhum homem pode fechar
EU SOU a Luz que ilumina todo homem que vem ao mundo
EU SOU o Caminho
EU SOU a Verdade
EU SOU a Vida
EU SOU a Ressurreição
EU SOU a Ascensão na Luz
EU SOU a satisfação de todas as minhas necessidades e carências
EU SOU a Abundância derramada sobre toda a Vida
EU SOU a Visão e a Audição perfeitas
EU SOU a manifesta Perfeição do ser
EU SOU a ilimitável Luz de Deus manifestada por toda a parte
EU SOU a Luz do Santo dos Santos
EU SOU um Filho de Deus
EU SOU a Luz na sagrada montanha de Deus




* * * * * 
* * * 


Nenhum comentário:

Postar um comentário