sexta-feira, 9 de março de 2018

Mestra Nada ensina a senda da Cristicidade Pessoal


ENSINAMENTOS DOS MESTRES ASCENSOS DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA:



– “Mestra Nada ensina a senda da Cristicidade pessoal através da ministração e do Serviço.” –

“Amada Nada, Chohan do Sexto Raio, ajuda Saint Germain na “grande reunião dos eleitos” que servirão junto com ele à causa da liberdade mundial. Esta Mestra Ascenso presta também serviço no Conselho do Carma como representante do Terceiro Raio. Por meio desses dois cargos, ela ensina a senda de Jesus, a senda da Cristicidade pessoal através da ministração e do serviço à vida.

Na Atlântida, Nada serviu como sacerdotisa no Templo do Amor. O correspondente etérico deste templo, desenhado na forma de uma rosa, fica sobre New Bedford, Massachusetts, E.U.A. Cada pétala corresponde a uma sala, e no centro arde a chama do Amor Divino – sob os cuidados dos irmãos do Terceiro Raio para a cura das evoluções terrenas através do Amor que, como disse Jesus, é o cumprimento da lei do carma.

Em outras encarnações, Nada exerceu a advocacia e tornou-se perita na defesa de almas oprimidas pelos destruidores que existem na Terra. Durante as suas meditações sobre a Lei de Deus e no decurso das suas ministrações no templo, ela percebeu que a Lei é “a defesa segura que a Mãe tem de usar para proteger os seus filhos dos ardis deste mundo, dos caídos que procuram usar a Lei para servir aos seus propósitos escuros.”

Na sua encarnação final, há dois mil e setecentos anos, Nada foi a mais nova de uma família de crianças excepcionalmente dotadas. A amada Arquéia Caridade apareceu-lhe quando era ainda muito jovem, e ensinou-lhe a acessar o amor de Deus na chama do seu coração e a irradiá-lo para o reino da natureza e para abençoar a vida. A Arquéia do Terceiro Raio ensinou também a Nada como expandir a chama trina e acelerar os chakras dos seus irmãos, para que com uma consciência mais elevada eles pudessem abençoar o povo e elevar a cultura da Mãe Divina na Terra por meio das artes.

Num ditado que deu no dia 28 de agosto de 1982, Nada contou a sua história:

“Tendo encarnado numa família numerosa, com muitos irmãos e irmãs de grande talento, logo compreendi o quanto cada um deles precisava de amor e ministração, como era necessário proteger a chama do fogo sagrado para que pudessem ter êxito nas suas carreiras.”

“Embora me fosse dada a opção de seguir a minha própria carreira, escolhi, sem que os meus irmãos soubessem, ficar silenciosamente em profunda meditação e oração guardando a chama e ajudando-os na vida exterior, contactando as grandes esferas do Corpo Causal do seu plano divino e acelerando, através dos poderosos Arcanjos Chamuel e Caridade, a minha compreensão de que os adversários do Amor são muitos, de que o Amor é o poder total da criatividade e de que o sucesso dos filhos de Deus depende da derrota do adversário do Amor, em todas as suas formas.”

“Assim, à medida que defendia a Cristicidade dos meus irmãos, tive de desenvolver a minha mestria pessoal para fazer frente aos caídos que procuravam opor-se ao fluxo magnífico das suas vidas e da sua dádiva ao mundo. Compreendi o Amor como o fogo consumidor do Espírito Santo que desafia e aprisiona o maligno no caminho!”
(...)

MESTRA ASCENSA NADA
Chohan (Senhora) do Sexto Raio – Púrpura e dourado metálico, rubi
Quinta-feira – Qualidades: Paz, Serviço e Fraternidade

Fonte: págs. 373-374, do livro: “Senhores dos Sete Raios” – a vida dos Mestres da Grande Fraternidade Branca; Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet, Editora Summit Lighthouse do Brasil

NOTA: “Esta página divulga os Ensinamentos dos Mestres Ascensos da Grande Fraternidade Branca, recebidos pelos Mensageiros Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet.”






Nenhum comentário:

Postar um comentário