domingo, 4 de fevereiro de 2018

SAINT GERMAIN, O MESTRE ASCENSO E AMIGO DA HUMANIDADE

ENSINAMENTOS DOS MESTRES ASCENSOS DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA:

“SAINT GERMAIN, O MESTRE ASCENSO E AMIGO DA HUMANIDADE!”



“SAINT GERMAIN, O MESTRE ASCENSO E AMIGO DA HUMANIDADE!”

“Conquanto muitos suspeitassem que ele era um trapaceiro e vigarista, estava claro que o dinheiro não era o seu objetivo. Ele sempre viveu bem, e madame de Pompadour escreve que o conde presenteou o rei com belos quadros e distribuiu “diamantes e jóias com surpreendente prodigalidade”. Sem dúvida, não seria esta a atitude de um caçador de tesouros.

“SAINT GERMAIN, UM AMIGO DOS ANIMAIS, SEU CORAÇÃO PREOCUPAVA-SE TÃO-SOMENTE COM A FELICIDADE DOS OUTROS!”

     Na verdade, ele era um filantropo. O príncipe Karl de Hesse descreveu-o como “o amigo da humanidade, que ansiava pelo dinheiro apenas para dá-lo aos pobres; um amigo dos animais, seu coração preocupava-se tão-somente com a felicidade dos outros”.

     “Onde quer que o conhecessem pessoalmente, Saint Germain deixava atrás de si uma impressão favorável, bem como a lembrança de inúmeros gestos de bondade e às vezes de muitos gestos nobres. Um sem-número de chefes de família pobres e de instituições de caridade foi por ele auxiliado em sigilo”, escreveu van Sypesteyn.

     Em Estudos sobre a Alquimia, Saint Germain explica que na realidade ele precipitava bens para dar aos pobres. “Quando servi na Europa para dissipar parte da pobreza e da confusão que ali imperavam”, ele escreve, “utilizei a alquimia universal a fim de produzir a substância que, conquanto de natureza temporária, atendia a inúmeras necessidades humanas.”
(...)

ELIZABETH CLARE PROPHET
Mensageira dos Mestres Ascensos da Grande Fraternidade Branca

Fonte: pág. 18, do livro “A alquimia de Saint Germain” /[transcrito por] Mark L. Prophet, Elizabeth Clare Prophet; tradução de Terezinha Batista dos Santos – 13ª edição – Rio de Janeiro: Nova Era, 2007

NOTA: “Esta página divulga os Ensinamentos dos Mestres Ascensos da Grande Fraternidade Branca, recebidos pelos Mensageiros Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet.”


Mantras:
“EU SOU O QUE EU SOU!”
“EU SOU a Chama Violeta do Amor da Liberdade!”
“EU SOU a Chama Violeta Radiante como um sol!”
“EU SOU Liberdade!”





A CHAMA VIOLETA

"A chama violeta tem a sua origem no aspecto da luz branca chamado o sétimom raio. Ela é, na realidade, o aspecto do Espírito Santo que corresponde ao sétimo raio."

(pág. 60, do livro "O Discípulo e a Senda”)

“A CHAMA VIOLETA CURA OS QUATRO CORPOS INFERIORES!”

“É bom manter um livro de anatomia à mão para poder visualizar a chama violeta envolvendo e imbuindo cada órgão do corpo. Isso é especialmente útil quando estão orando por vocês mesmos ou por outra pessoa em caso de acidentes, cirurgia e enfermidades terminais.

Façam um chamado específico para Deus focalizar a chama violeta na área necessitada e mantenham forte visualização da chama violeta penetrando no local.

   A chama violeta cura os quatro corpos inferiores. Visualizem-na, portanto, manifestando-se no cérebro e também nas faculdades da memória, pensamento e inteligência. Vejam-na saturando as emoções, os sentimentos, o corpo de desejo. Vejam-na esvaziando a memória etérica, curando cicatrizes de mágoas antigas e registros dolorosos que se repetem na mente e nas emoções até serem transmutados.”
(...)

Fonte: pág. 148, do livro “A Ciência da Palavra Falada” O poder do som para a cura, transformação e prosperidade; Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet, tradução Miguel Teixeira – São Paulo: Summit Lighthouse do Brasil, 2007


* * * * *
* * * 



Nenhum comentário:

Postar um comentário