sábado, 5 de maio de 2018

A LUZ PODE DISSOLVER QUALQUER COISA! MÃE MARIA


ENSINAMENTOS DE MÃE MARIA: 

“EU SOU a Luz do Mundo.” “Enquanto estou no mundo, EU SOU a Luz do mundo.”



“EU SOU a Luz do Mundo.” “Enquanto estou no mundo, EU SOU a Luz do mundo.”

“ISSO SIGNIFICA QUE, ENQUANTO JESUS ESTAVA FISICAMENTE ENCARNADO, ELE ANCORAVA AQUELA LUZ ATRAVÉS DE SEU CORPO.”

“Isso significa que o carma é inevitável porque é a lei da causa e efeito. Mas não quer dizer que ele não possa ser transmutado pela chama violeta. O carma é irrevogável a não ser que aconteça uma inserção e concessão de graça divina por intermédio do Salvador vivo. Esse Salvador vivo não é apenas Jesus Cristo, mas também o Salvador acima de você, que é o seu Santo Cristo Pessoal, o Cristo individual (representado na figura do meio da Imagem do seu Eu Divino), que deve descer através de você em resposta a seu chamado, porque você está encarnado, e essa é a nossa hora de tomar posição par a luz e a direcionarmos.

Você muitas vezes ouviu as palavras de Jesus “Eu sou a luz do mundo”. Essa frase está gravada em igrejas. Mas você viu nas escrituras a forma como ela está escrita? Ela diz: “Enquanto estou no mundo, EU SOU a luz do mundo.” Isso significa que, enquanto Jesus estava fisicamente encarnado, ele ancorava aquela luz através de seu corpo.

Você pode comparar essa informação com outra referência nos ensinamentos de Jesus, onde ele diz: “Vós sois a luz do mundo. Não se pode esconder uma cidade situada sobre um monte.”(41) Ele também nos diz que não devemos esconder a luz da nossa Cristicidade debaixo do alqueire da nossa própria negligência.(42) O que ele está dizendo é que nós somos a luz do mundo enquanto estamos encarnados. E essa luz que flui através de nós se transforma na luz de todo o planeta. Ele nos mostra que, em determinado momento, temos a oportunidade de nos elevar e, por meio do chamado, elevar também a luz dentro de nós mesmos.

Já que o carma é inevitável, como os impostos, devemos saldá-lo; é como pagar nossas contas mensais, é como qualquer outra das obrigações da vida. Essa disciplina representa o amor de Deus, não uma punição – mas, se nós não mantivermos a luz dos nossos chakras e dos nossos centros espirituais, para contrabalançarmos o momento da descida do carma, poderemos experimentá-lo como uma punição. E pode ser uma punição muito dolorosa; pode ser terrível. Nosso carma pode até mesmo nos retirar dessa encarnação física por meio de uma dessas pragas mais recentes, e estamos vendo os fardos lançados sobre as pessoas que enfrentam a Aids, o câncer, os ataques de novos vírus, enfim tudo que está chegando em nossa época.

A luz pode dissolver qualquer coisa antes que o carma desça e se torne físico. Uma vez que ele se torna físico, passa a ser o maior desafio de todos, porque estamos tentando reverter algo que já foi cristalizado na matéria. Essa é uma grande prova para os que são sábios, para aqueles que acreditam nas profecias porque se unem ao espírito da profecia e, a partir desse ponto, dizem: “Sim, eu posso ver. Consigo ver os sinais do que vem por aí. E sei também com certeza que essas coisas vão se realizar se eu não fizer alguma coisa a respeito.” (...)

MÃE MARIA

Fonte: págs. 114-116, do livro “Mensagens de MARIA para os momentos felizes” Livro III da Trilogia “Mensagens Douradas de Maria”, Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet, Rio de Janeiro, Nova Era, 2009 (Mensagens Douradas de Maria; v.3)

NOTA: “Esta página divulga os Ensinamentos dos Mestres Ascensos da Grande Fraternidade Branca, recebidos pelos Mensageiros Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet.”
-


PARA MEDITAR:
--- “O que ele está dizendo é que nós somos a luz do mundo enquanto estamos encarnados. E essa luz que flui através de nós se transforma na luz de todo o planeta. Ele nos mostra que, em determinado momento, temos a oportunidade de nos elevar e, por meio do chamado, elevar também a luz dentro de nós mesmos.” ---

Mantras:
“EU SOU O QUE EU SOU!”
“Amada Presença EU SOU!”
“EU SOU Luz!”
“EU SOU a Luz do mundo e enquanto EU Estou no mundo EU SOU a Luz do mundo!”





* * * * * 
* * * 


Nenhum comentário:

Postar um comentário